Categorias Animes

Como Minato se tornou o Quarto Hokage, afinal?

Conhecido como Relâmpago Amarelo de Konoha, Minato foi um ninja excepcional que se tornou o Quarto Hokage de sua vila. Embora fosse um dos ninjas mais renomados, Minato ficou pouco tempo nas telas, levantando a questão: Como será que ele se tornou Hokage?

Bem, vamos voltar alguns anos atrás, especificamente na Terceira Guerra Mundial Shinobi. Infelizmente, esse conflito não excluiu a poderosa Vila Oculta da Folha, resultando na morte de várias crianças e jovens lançados ao campo de batalha.

Na época, Hiruzen Sarutobi era o Terceiro Hokage e ficou muito abalado com o número de civis mortos na guerra, tanto que resolveu abandonar seu cargo e passá-lo para Minato Namikaze.

Como Minato havia salvado um grande grupo de pessoas na guerra, não existiria alguém mais qualificado como ele para assumir a liderança de Konoha.

Por fim, sabemos o que veio logo em seguida. Para proteger seu filho recém-nascido da morte, Minato e Kushina se colocaram na frente de Naruto e pararam as garras de Kurama usando seus corpos.

Apesar de ser um dos shinobis mais fortes que Konoha já teve, Minato não hesitou em entregar sua vida para salvar seu filho e sua vila. Um puro ato de heroísmo e de amor paterno!

Mas e você, sabia como Minato havia se tornado o Quarto Hokage?

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.