Categorias Animes

Como o Goten nasceu se o Goku estava morto há anos?

Como o Goten nasceu?

Grande parte do público de Dragon Ball Z era jovem quando conheceu o anime. Por esse motivo, existem algumas coisas que nunca percebemos. Por exemplo, quando Goku morreu no final da Saga Cell, se passaram 7 anos até a chegada da Saga Majin Boo e ali conheceríamos o segundo filho do Goku: o Goten.

A série nunca tentou explicar isso e muitos fãs começaram a se questionar em que momento Goten foi concebido. Mas se voltarmos lá na Saga Cell, veremos que o vilão deu aos habitantes 10 dias para se prepararem para o Torneio que ele mesmo ia promover.

Esse tempo foi desfrutado com família e amigos e aqui provavelmente Goten foi concebido. Mas indo ainda além disso, Dragon Ball Z: Kakarot explica melhor essa história.

O game reconstrói a história de Dragon Ball Z e revela detalhes desconhecidos da franquia. Um deles se passa justamente nessa fase. É uma missão onde Bulma liga para o Goku para fazer um pedido, mas ele não está em casa no momento.

Quem atende o telefone é o Gohan e ele revela que Goku saiu para aproveitar o dia com Chichi. Além disso, Gohan também se oferece para fazer a missão no lugar do Goku.

No final daquele dia, Gohan cumpre sua missão e Bulma o convida para jantar e dormir na sua casa como forma de agradecimento. Depois disso, eles ligam para a Chichi para avisar e, assim, Goku e Chichi passaram a noite sozinhos…

Matou a curiosidade sobre como o Goten nasceu? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.