Animes

Dragon Ball Online explica como será a morte de Vegeta e Goku

Como será a morte definitiva do Goku e Vegeta na franquia de Dragon Ball? De acordo com Dragon Ball Online, será de uma forma que te fará chorar! Abaixo nós iremos explicar isso para você:

Antes de mais nada, vamos deixar claro que essa história vem de Dragon Ball online e foi adaptada pelo canal SmugStick. DBO é oficial e teve envolvimento de Akira Toriyama — criador de Dragon Ball.

O Destino final – A última batalha!

(Imagem ilustrativa via: @Merik_MERIMO)

De forma resumida, essa história se passa vários anos após Dragon Ball Super, onde Goku e Vegeta já estão com aparência velha e cansada.

Goku já não demonstra mais ser o mesmo de antes, e até mesmo recusa comida (pode acreditar). Ao perceber que ele está em seus últimos momentos, o Saiyajin abraça Chichi pela última vez e diz que agora está pronto para partir em sua própria jornada.

O mesmo serve para o Vegeta, em determinado momento, ele sente o Ki de Goku e diz: “Então, você pensou o mesmo que eu, Kakarotto”. Logo após isso, Vegeta também se despede de sua esposa e parte para a mesma jornada que Goku. Mas antes, claro, eles também se despedem dos seus filhos, que já tinha suas próprias famílias.

A jornada

Ninguém entendeu por que Goku e Vegeta estava se despedindo mas eles especularam que seria um novo inimigo ou algo do tipo. Na verdade, ambos os Saiyajins estavam indo para a luta final de suas vidas.

Eles se encontraram no lugar onde se enfrentaram pela primeira vez e uma batalha final teve início. Entretanto, eles estão tão poderosos que todo o mundo sente as rajadas de Ki sendo emitidas.

Para que seus filhos não se preocupassem, ou até mesmo para evitar a destruição da Terra, eles se teletransportaram para um planeta distante e continuaram a luta. Mas mesmo assim, na Terra, ainda era possível sentir a energia absurda desse combate.

Os Saiyajins mais fortes de todos os tempos usaram toda sua experiência em combate, explorando tudo de si. A batalha durou dias, semanas e meses pois ambos eram iguais e conheciam o estilo um do outro melhor que ninguém.

O fim desta luta trás uma disputa final entre o Final Flash e o Kamehameha de Goku, que pode ser sentido de todos os lugares do universo. Anos depois, os Guerreiros Z sentem uma presença de uma mega explosão. Eles acreditam que aquela explosão foi causada pelo choque de energias de Goku e Vegeta. Nunca mais Goku e Vegeta foram vistos.

Sabia dessa batalha final do Goku e Vegeta? Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Afinal, Nagato pode ter ressuscitado o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

22/09/2021

Afinal, pode haver outros Uchiha vivos em Boruto: Naruto Next Generations?

O clã Uchiha foi massacrado no começo da história de Naruto, mas isso não significa…

22/09/2021

Todos os spoilers do capítulo 1026 do mangá de One Piece

O capítulo 1026 de One Piece vai sair no dia 26 de setembro na Manga Plus mas…

22/09/2021

Vegeta copiou uma técnica do Goku na cara no capítulo 76 de Dragon Ball Super

O capítulo 76 de Dragon Ball Super está finalmente disponível na Manga Plus, e mostrou as consequências…

22/09/2021

Inteligência Artificial mostra como seriam os personagens de Dragon Ball na vida real

A obra de Akira Toriyama existe há mais de 30 anos, e esse tempo foi…

22/09/2021

Fase 4 do MCU mostra como Doutor Estranho poderia ter vencido Thanos facilmente

A Fase 4 do MCU sutilmente mostra que Doutor Estranho poderia ter derrotado Thanos facilmente, e…

22/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.