Categorias Animes

Conheça Kawaki, o filho adotivo de Naruto

Saiba quem é Kawaki, o filho adotivo do Naruto!

Conhecer este personagem é realmente pedir para conhecer uma vida repleta de tragédia e desgraça. A princípio, a vida de Naruto Uzumaki não foi nada fácil, pois logo em seu nascimento, o garoto estava destinado a dividir seu corpo com uma Raposa Demônio que o atormentou até a adolescência.

Ainda na infância, todos viam Naruto como uma aberração, uma criança que não deveria receber amor de ninguém. Felizmente, os olhos maldosos da população não tornaram Naruto fraco ou um vilão, pelo contrário, isso motivou ele ainda mais, moldando sua personalidade para que ele se tornasse o maior herói do mundo ninja.

Infância de Kawaki:

No entanto, o pobre Kawaki não teve essa opção. Kawaki nasceu em uma casa abusiva com um pai bêbado, sendo que ainda criança, ele acabou vendido para um monge chamado Jigen, seu pai adotivo.

Ao contrário de Naruto, que tinha uma vida complicada, mas também ‘fácil’, Kawaki foi feito de cobaia em experimentos antiéticos toda sua vida. Ele não sabia o que era o amor de uma família, ou o sentimento de uma amizade verídica entre amigos.

Após sobreviver a um acidente de dirigível e ser encontrado pela equipe do Time 7, foi descoberto que Kawaki tinha a mesma marca Karma que Boruto. A partir daí, decidiram que ele ficaria sob tutela de Naruto, que atuaria como seu novo pai.

Claro, o garoto só viveu com dores e tragédias, então é compreensível que seja difícil ele confiar nas pessoas. Kawaki tentou fugir inúmeras vezes e acabou causando pequenas destruições devido sua raiva adormecida. Tudo isso culpa de uma infância turbulenta na qual o submeteram.

No entanto, com o tempo, Kawaki se abriu mais e desenvolveu uma certa amizade com Boruto, filho mais velho de Naruto. Eventualmente, juntando forças, eles viriam destruir Isshiki Otsutsuki de uma vez por todas.

Ele é o verdadeiro vilão?

Mas se Isshiki Otsutsuki foi destruído, como ele poderia controlar Kawaki com o Karma? Isso ainda não sabemos mas vimos que Isshiki colocou o Karma no clone de Kawaki, então, é possível que ele tenha absorvido isso. Ou simplesmente existe outra forma de colocar o Karma que ainda não conhecemos.

Tudo o que se sabe até o momento é que as coisas não terminarão bem, e uma nova ameaça se aproximava para a família Uzumaki, seu nome é Kawaki.

No flashforward do anime, Kawaki e Boruto estão lutando sobre Konoha, ou o que restou dela. Kawaki jura mandar Boruto — antigo colega — para o mesmo lugar que havia mandado o Sétimo Hokage, sugerindo que Naruto está morto, e uma batalha começa…

Talvez colocar Kawaki intimamente dentro família não tenha sido uma boa ideia…

Você sabia dessa vida conturbada de Kawaki, filho adotivo do Naruto?

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.