Categorias Animes

Cosplay de Itadori mostra sua dualidade em Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é um dos animes que está no top ranking dos mais assistidos da Crunchyroll atualmente. Para homenageá-lo, um fã criou um incrível cosplay! Lançado em outubro de 2020, a história gira em torno de Itadori, um jovem que mudou de vida após comer um dedo amaldiçoado.

Após isso, Itadori adquiriu um demônio chamado Sukuna, o principal antagonista da série. Embora personagens como Naruto, Ichigo Kurosaki e várias outras figuras de shonen tenham que lidar com seus demônios, Itadori talvez é um dos mais poderosos quando se trata da ligação demônio-humano.

Para homenagear esse humano que carrega em seu corpo um amigo indesejado, o cosplayer yuuji1127 fez um cosplay deslumbrante em sua conta do Instagram.

Nele, yuuji1127 decidiu representar Itadori e o corpo maldito que ele carrega consigo, o que deu um visual ameaçador e ao mesmo tempo surreal ao cosplay.

Mas e aí, o que você achou do cosplay? Realmente incrível, né? Vale lembrar que o cosplayer carrega diversos outros trabalhos em sua conta do Instagram, inclusive de Satoru Gojo, sensei de Itadori.

Itadori ficou responsável em encontrar e ingerir os 20 dedos de Sukuna. No entanto, Gojo explica que após a missão estar concluída, Itadori terá que morrer pois ele é o receptáculo de Sukuna, o Rei das Maldições.

Saber o que acontecerá com Itadori quando essa jornada acabar é o que nós queremos saber. Os episódios de JUJUTSU saem todas as sextas-feiras na Crunchyroll, mas para assistir o episódio mais recente, você deve ser assinante do serviço ou esperar até que o próximo seja lançado.

O que achou desse cosplay de Itadori? A seguir, confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.