Categorias Animes

Criador de Attack on Titan comenta sobre o final do mangá

A história de Eren, Armin e Mikasa está finalmente chegando ao fim. Foram mais de 11 anos para que esse momento chegasse, e segundo a editora Kodansha, Attack on Titan lançará seu último capítulo em abril de 2021. Em nota, Hajime Isayama, criador de Attack on Titan, lamenta ter demorado tanto no final, mas espera que o enredo agrade os fãs da obra, justamente aqueles que lhe apoiaram por mais de uma década.

“Eu disse há oito anos que o mangá terminaria em três anos, mas parece que agora posso finalmente terminá-lo. Já faz muito tempo, mas espero que você fique conosco até o fim”

“Nunca fui esticado pela equipe editorial, mas estava sempre correndo para terminar: Desculpe, está finalmente chegando ao fim. Farei o meu melhor para o capítulo final para que você fique feliz por ter lido até agora.”

Infelizmente, Attack on Titan está chegando na reta final. Em abril desse ano, teremos o último capítulo da obra e em junho, o último volume.

A título de curiosidade, Attack on Titan vendeu mais de 100 milhões de cópias e está no top 1 animes mais assistidos do Brasil, segundo a Crunchyroll.

Sinopse:

Em um mundo caótico, a humanidade está propensa a viver como gado dentro de três muralhas: Maria, Rose e Sina. Fora dessas gigantes estruturas de concreto, existem seres impiedosos conhecidos como: Titãs.

Os Titãs, por sua vez, são grandes humanoides, com corpo desproporcional, sem sexo definido. Apesar de não precisarem comer para sobreviver, eles atacam os seres humanos e os devoram.

A obra segue os passos de Eren Yeager, um jovem com a habilidade de transformar-se nessas criaturas, mas que acaba entrando para o Time do Reconhecimento para concluir sua vingança. Eren perdeu sua mãe para os Titãs e está disposto a fazer de tudo para limpá-los da Terra.

O que acharam do comentário do criador de Attack on Titan? A seguir, confira:

Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.