Anime

Criador de Dragon Ball Super revela nome da nova forma de Cell e diz que sente pena do dublador

Caso não saiba, o filme Dragon Ball Super: Super Hero, que estreou no dia 11 do mês passado no Japão, trouxe às telas o icônico vilão Cell. No entanto, este não é o Cell responsável pela morte de Goku, e sim uma versão do vilão que foi produzida pela Red Ribbon. 

Após anos sem notícias da Red Ribbon, descobrimos que a organização havia não somente se erguido, como também criado novos androids para enfrentar os Guerreiros Z. 

O filme ainda não estreou nas demais regiões do mundo, mas todos sabem que os principais antagonistas são os novos androids da Red Ribbon. Agora, o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, finalmente respondeu uma das principais perguntas que os fãs tinham sobre o filme: o nome da transformação dessa versão de Cell.

Criador de Dragon Ball Super revela nome da nova forma de Cell e diz que sente pena do dublador

Durante o filme, fomos apresentados a dois novos Androids – Gamma 1 e Gamma 2 –, como também a essa nova versão de Cell, que foi criada pelo Dr. Hedo e batizada de Cell Max

 “Cell era um inimigo terrivelmente poderoso criado pelo Dr. Gero através da manipulação de células. Desta vez, o neto de Gero, Hedo, usou seu gênio para criar Cell Max, uma versão maior e mais forte baseada nos projetos originais de Cell. No entanto, Hedo apenas criou Cell Max porque era o que Magenta queria, então ele não gosta muito de Cell Max.”, declarou Akira Toriyama em uma entrevista. 

Mais tarde, Toriyama declarou “Cell Max é um gigante de cores berrantes que apenas grita, então me sinto meio mal pelo dublador. E ele é um dublador veterano também. Sinto muito.”

Veja também:

O filme de Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear no dia 18 de agosto nos cinemas brasileiros. Os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz