Animes

Criador de Naruto revela que sua história não era sobre ninjas

Naruto, o famoso protagonista da série de Masashi Kishimoto, está tão enraizado na cultura que é difícil não imaginar um jovem ninja de cabelos loiros ao ouvir o seu nome. Mas você sabia que originalmente a história de Naruto não era sobre ninjas?

De acordo com o criador de Naruto, os seus planos originais não envolviam nenhuma ação. Pelo contrário, Naruto seguiria um rumo bem diferente. Em entrevista, o artista explicou que o mangá seria sobre culinária. Confira o que ele disse:

“…Naruto não deveria ser sobre ninjas. Na verdade, era para ser sobre um adolescente chamado Naruto, que cozinha ramen. Mas meu editor naquela época me disse: “Isso nunca vai funcionar”. Eu precisava encontrar outra coisa e isso se tornou uma história sobre ninjas.”

Caso você não saiba, o nome “Naruto” é uma referência para um tipo de bolo de peixe, que é um aperitivo servido com o ramen. Ainda segundo Kishimoto, ele disse que manteve o nome porque adora ramen:

“… Naquela época eu amava ramen. Na frente da minha faculdade, havia um lugar chamado “Ichiraku”, onde eu costumava comer ramen”, explicou o artista.

Ou seja, o restaurante que Kishimoto frequentava também veio para o mundo de Naruto. Aliás, o estabelecimento do tio do ramen é um dos mais populares e recorrentes na série. Embora Naruto não tenha seguido a história sobre comida, o local se tornou marca registrada de algo que seria a história de Naruto: a culinária.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele; mas que deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.