Categorias Animes

Criador de One Piece escreve mensagem emocionante para o capítulo 1000

Hoje certamente é um dia especial para o mangá de One Piece, que marca o seu milésimo capítulo. Após mais de 25 anos, o mangá shonen surpreendentemente atinge o capítulo 1000 e o criador de One Piece compartilhou uma mensagem emocionante.

Nela, Eiichiro Oda agradece Luffy e os fãs pelo enorme sucesso que a série animada atingiu no mundo todo.

Foto: Shonen Jump

O capítulo especial foi publicado pela Weekly Shonen Jump e a revista incluiu a mensagem de Oda, onde o mangaká admite que passou metade da sua vida com Luffy. Confira abaixo:

“1000 capítulos! Bom, muita coisa aconteceu nos últimos 23 anos. Passei metade da minha vida publicando One Piece semanalmente. Luffy fez viagens para muitas ilhas e teve toneladas de aventuras. Não sei quantas pessoas ele conheceu! Da mesma forma, eu conheci muitas pessoas e fui apoiado por muitos, incluindo minha família. Não posso agradecer o suficiente para essas pessoas”.

Oda terminou afirmando que a jornada de Luffy está chegando ao fim e pediu para os fãs apoiarem o protagonista até a hora de se separarem. Confira:

“A aventura de Luffy é um novo arco final. Já desenhei 1000 capítulos… Para os fãs de One Piece ao redor do mundo, é uma longa história, mas, por favor, apoiem Luffy um pouco mais!”

O que acharam da mensagem do criador de One Piece? Confira também nossos últimos posts:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.