Categorias Animes

Kenny é pai de Levi? Confira 5 curiosidades sobre os Ackerman

Eren Yeager cresceu bastante desde o dia em que descobriu que ele era o Titã de Ataque, mas e quanto a dupla da família Ackerman, Levi e Mikasa? Será que eles possuem algum parentesco próximo? Qual a história por trás das habilidades da família Ackerman? Kenny é o pai de Levi? Confira abaixo alguns esclarecimentos .

Levi e Mikasa possuem parentesco?

Levi e Mikasa realmente possuem um parentesco. Eles vêm de diferentes ramos da família Ackerman mas possuem o mesmo ancestral. Essa linhagem compartilhada foi revelada na terceira temporada.

Kenny é o pai de Levi?

Kenny é o responsável por aprofundar a história da família Ackerman na terceira temporada. A maior dúvida dos fãs em torno do personagem era qual sua relação com Levi Ackerman. Depois de muita especulação, a série finalmente explicou que Kenny é tio de Levi. Ele cuidou e treinou o garoto após a morte da sua irmã, que era mãe de Levi.

Qual a origem dos seus poderes?

A família dos Ackerman nada mais é do que resultado de experimentos envolvendo a ciência dos titãs e dos súditos de Ymir. Em suma, eles conseguem canalizar o poder dos gigantes sem a necessidade de se transformar em um.

Além disso, o poder de manipular memórias, do Titã Fundador, não funciona nos Ackermans. Mas não para aqui, os poderes dos Ackerman vão ainda além disso, eles só estão adormecidos.

Como o poder dos Ackerman são despertados?

O poder dos Ackerman só desperta em determinadas situações. No caso de Mikasa, ela demonstrou algo assim quando foi colocada sob pressão nos primeiros episódios. Na ocasião, ela despertou algo e conseguiu assassinar um dos bandidos que havia a sequestrado. Levi e Kenny revelaram que passaram por algo assim também. Eren acredita que a família Ackerman está ligada aos Eldianos.

Por que existem poucos Ackermans?

Afinal, cadê os Ackerman? Por se tratarem de super soldados, deveria ter vários deles, não é? O motivo de haver poucos é porque eles eram perseguidos. Os Ackerman resistiam ao poder de manipulação de memórias do Titã Fundador e por isso eles foram perseguidos até a extinção.

Confira também:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.