Animes

5 coisas que todo fã deve saber sobre Isshiki Otsutsuki em Boruto

O grande vilão de Boruto, Isshiki Otsutsuki, mal apareceu mas já mostrou que é um dos personagens mais fortes que existe, se não o mais forte. Seus poderes divinos mostraram ser demais até mesmo para Naruto e Sasuke juntos, os ninjas mais fortes da atualidade.

Isshiki vai e está desempenhando um papel importante para o futuro de Boruto: Naruto Next Generations e, por esse motivo, separamos algumas coisas sobre ele que todo fã deve saber.

5 – Suas Kekkei Genkai

Do mesmo modo que todos os outros membros do seu clã, Isshiki possui o Byakugan, que lhe dá uma visão em 360 graus e permite ver através de objetos ou coisas. Mas além disso, os Otsutsuki também possuem um poder ocular secundário. No caso de Momoshiki, por exemplo, ele tinha um Rinnegan. Já Isshiki tem um outro doujutsu do qual ainda não tem um nome, mas ele possui habilidades especiais que podem ser mais do que mortais.

4 – Como ele veio para a Terra

Isshiki Otsutsuki veio para a Terra há mil anos com o objetivo de plantar a Árvore divina e sugar toda a energia do planeta para colher o fruto divino. Porém, ele acabou sendo traído, ficando à beira da morte e mais tarde precisou roubar um outro corpo para usar como recipiente.

3 – A sua parceira

Os Otsutsuki andam em dupla em suas jornadas de adquirir o fruto da Árvore divina, e com Isshiki não foi diferente. Ele veio para a Terra ao lado de Kaguya Otsutsuki. Para que esse fruto seja colhido, é necessário o sacrifício de um Otsutsuki, e este seria Kaguya pois ela era inferior, mas Kaguya acabou traindo seu parceiro. Para contornar essa situação, Isshiki usou sua técnica especial em si mesmo e roubou o corpo que mencionamos anteriormente, que pertencia a um monge chamado Jigen.

2 – A marca do Karma

Os membros do Clã Otsutsuki conseguem criar selos de Karma a outras pessoas e usar isso como um backup caso algo aconteça com eles. Foi desse modo que ele se salvou mil anos atrás, transferindo a si mesmo para outro corpo.

No entanto, esse corpo já não aguenta mais o poder Isshiki. Ele planejou roubar o corpo de Kawaki para usar como um novo recipiente e por isso deu a marca do Karma para o jovem ninja em Boruto.

1 – A inspiração para o seu nome

A maioria dos membros do clã Otsutsuki tiveram seus nomes inspirados no folclore japonês. No caso de Isshiki, o seu nome vem de Issun Kotaro, que é um herói que tem uma polegada de altura. Isso é uma clara referência a sua técnica especial Sukunahikona, que o deixa minúsculo.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.