Animes

Madara Uchiha: 5 Curiosidades que você não sabia

Madara Uchiha foi o principal antagonista de Naruto, tendo desempenhado um importante papel na franquia do anime. O personagem demonstrou ter um ego bem grande, sendo responsável por inúmeros conflitos, principalmente com o seu amigo de infância, Hashirama Senju.



Sem dúvida Madara era assustador, sua personalidade manipuladora e egocêntrica fazem dele um importante personagem da série. Mas você sabe tudo sobre ele mesmo? Hoje listamos algumas curiosidades sobre ele. Vem conferir!

1 – Mestre nas 10 transformações da Natureza

É provável que você apenas conheça 5 transformações da Natureza, são elas: Fogo, Vento, Raio, Terra e Água. Mas se você consegue combinar dois desses elementos, então você será capaz de criar uma nova Transformação da Natureza. Além delas, há também a liberação de Yin e Yang e Yin-Yang, que são energia espiritual e física.

Madara além de ter dominado todas essas, também foi capaz de aprender a Liberação Madeira de Hashirama e a Liberação Relâmpago.

2 – Ele dominava Vento melhor do que Fogo

A Liberação de Fogo é a natureza comum do País do Fogo e principalmente do Clã Uchiha, porém, Madara nunca gostou do fogo. Na verdade o seu elemento favorito era o Vento. Mas apesar disso, ele era especialista na Arte do Fogo e costumava criar grandes paredes de chamas combinadas com o vento.

3 – Ele não era totalmente mal

Madara não tinha nenhuma má natureza, ele apenas seguiu as circunstâncias da vida, que acabaram o levando para um mal caminho. Aliás, a maioria dos vilões de Naruto são assim.

Em sua vida Madara era um homem humilde que gostava de itens baratos. Além disso, uma das qualidades mais notáveis no personagem é como ele enxergava homens e mulheres de maneira igual. De acordo com ele, a única diferença era que a mulher podia dar filhos, mas que isso não afetaria de forma alguma no campo de batalha.

4 – Ele amava Izuna mais do que Itachi amava Sasuke

Ainda na sua infância Madara perdeu outros três irmãos para a Guerra. Devido a isso, Madara acabou se aproximando muito de Izuna, seu irmão mais novo. A relação entre os dois personagens se tornou em um grande vínculo.

No entanto, mais tarde Izuna é gravemente ferido por Tobirama Senju e acaba morrendo. Madara, desde então, criou um enorme ódio de todos e acabou quebrando de vez o trato de paz com Hashirama. Mais tarde ele herdou os olhos de Izuna e despertou o Mangekyo Sharingan Eterno.

5 – Ele usa a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para o bem próprio

A Estátua Demoníaca do Caminho Exterior consiste no corpo de um Dez-Caudas e apenas responde usuários de Rinnegan. O Uchiha usou dela para se manter vivo por tanto tempo, sendo o único capaz de tal feito.

Pra você ter uma ideia, o poderoso Nagato tentou se aproveitar da estátua mas ela quase o matou. Isso mostra o quão poderoso Madara era.


Em seguida, veja também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.