Categorias Animes

Naruto: 5 fatos chocantes sobre a Akatsuki que você não sabia

A organização terrorrista Akatsuki foi uma das responsáveis pelos principais acontecimento em Naruto. Inicialmente, liderada por Yahiko, o grupo tinha o objetivo de trazer a paz em um mundo onde o caos estava implantado. No entanto, após serem traídos, o ideal de propor a paz foi modificado para algo mais cruel.

Para concluir seus objetivos, o grupo reformulado iria extrair as Bestas com Caudas dos Jinchuurikis, assim chegando mais perto do que eles aclamavam como “paz”. Entretanto, poucas pessoas seriam incapazes de tal feito, por isso, o grupo era composto por 10 ninjas Rank-S.

Mas afinal, será que você sabia tudo sobre eles? Hoje reunimos 5 fatos chocantes sobre esse grupo que tenho certeza que vão te deixar boquiaberto. Confira!

1 – Inspiraram os Seis Caminhos no budismo:

Após cair na armadilha de Hanzo da Salamandra, as pernas de Nagato foram danificadas e ele não conseguia mais lutar. Por esse motivo, ele dividiu os poderes de seu Rinnegan para dar vida a seis corpos e poder controlá-los remotamente. Nagato os nomeou como “Seis Caminhos da Dor”, fazendo referência a um dos dogmas budistas, a reencarnação. Além disso, cada Caminhos da Dor partilha do mesmo nome que os caminhos espirituais do budismo.

2 – Kishimoto não achava que eles eram maus:

Mesmo que esse grupo tenha espalhado seu terrorrismo durante a trama, Masashi Kishimoto não os considera vilões. Em uma entrevista para a Shonen Jump, o criador de Naruto afirma que considera mais a Akatsuki como “anti-heróis” do que antagonistas. O motivo para isso é simples: diferente dos demais antagonistas da trama, suas ações no universo de Naruto têm justificativas. Seu objetivo inicial não era a destruição e caos, mas sim a reformulação de um mundo que estava na perdição.

3 – Hidan nunca conheceu Naruto:

O único membro da Akatsuki que não teve a oportunidade de conhecer o Naruto foi Hidan. Esse personagem foi o responsável em causar a morte de Asuma, professor do Time 10. Porém, após ser atraído para o meio da floresta por Shikamaru, Hidan tem seu corpo explodido e acaba sendo enterrado vivo.

No entanto, o Time 10 junto a Kakashi não poderiam simplesmente abaixar a guarda, visto que Kakuzu, companheiro de Hidan, ainda estava vivo. Se o imortal de cabelos grisalhos não tivesse sido soterrado, ele teria encontrado com Naruto. Se isso acontecesse, sem dúvidas seria muito mais difícil enfrentar dois Akatsuki em conjunto.

4 – Aparência inicial de Konan iria ser polêmica:

Konan é umas das mulheres mais fortes de Naruto. Ela, sozinha, era suficiente para derrotar praticamente a maior parte do elenco da série. Além disso, ela quase matou Obito Uchiha, um dos mais poderosos usuários do Mangekyou Sharingan.

Mas você sabia que seu visual inicial iria causar uma grande controvérsia? O seu corpo seria mais explorado. Kishimoto revelou que as roupas de Konan deveriam destacar mais seu corpo, dando um toque um tanto quanto obsceno. Mas claro, devemos ressaltar que Konan usa um manto que cobre todo o seu corpo, ou seja, seria bem provável que ela fosse uma das mais sexy se não estivesse na Akatsuki.

5 – Signos ligados à aparência:

Com o auxílio do Databook, conseguimos ver diversas informações sobre os personagens. Uma das principais é ter em mão seu nascimento. Tendo essa data em mãos, podemos saber qual signo do zodíaco cada um possui. Kishimoto, por sua vez, resolveu fazer uma referência bacana de sua parte. Por exemplo, Kisame é de 28 de março, logo seu signo é de peixes, representando sua aparência.

Em segundo lugar temos Sasori, que é de escorpião. Embora não tenha aparência do animal, o signo faz referência ao seu nome Sasori da Areia Vermelha. Ele também faz uma menção ao rabo da marionete Hiruko que Sasori usava antes de revelar seu corpo, simbolizando a cauda pontiaguda do animal.

Além disso, temos o Kakuzu que representa o leão. Segundo a astrologia, o signo do leão é conhecido por governar o coração. Por outro lado, sabemos que Kakuzu governa seus corações de uma outra maneira…

Mas e aí, sabia desses fatos? Deixe seu comentário na postagem e confira nossos outros posts:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

10 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

14 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

1 dia atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

2 dias atrás

5 hábitos estranhos que todo Saiyajin possui em Dragon Ball

Os Saiyajins, a raça alienígena mais falada de Dragon Ball, é repleta de mistérios e…

2 dias atrás

Confirmado que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Dragon Ball se tornou uma série tão popular no mundo que o seu sucesso chegou…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.