Categorias Animes

5 coisas que você não sabia sobre o Titã Bestial em Attack on Titan

Attack on Titan conta como as pessoas fazem para sobreviver em uma zona limitada dentro de 3 muralhas. Fora dessas grandes construções, existem seres impiedoso que querem devorar a carne humana e causar a destruição de tudo, os famosos TITÃS.

Para evitar o extermínio total da raça, existem os bravos soldados que vão além das muralhas para garantir a segurança da humanidade. No entanto, muitos não saem vivos nessas missões, uma vez que existem vários titãs, uns deformados, outros bem grandes, mas os que mais chamam a atenção são os Nove Titãs Originais. Esses já são totalmente diferentes, possuindo uma superioridade significativa em relação aos titãs comuns. Um dentro da categoria dos mais fortes é o titã Bestial, que a assume a forma similar a de um gorila e corpo um tanto quanto musculoso.

Pode ser difícil lembrar de todos os acontecimentos da série, pois muita coisa já aconteceu e fomos bombardeados com as histórias dos Marleys e Eldians. Por isso, confira abaixo 5 curiosidades sobre o Titã Bestial.

1 – Ele falou com Mike:

Ao contrários dos outros titãs, o Bestial tem a capacidade de falar assim como os humanos. Em uma de suas aparições, ele fala com Mike – membro do Reconhecimento – sobre o dispositivo que os soldados carregam na cintura. Mike estava em choque, por isso ficou em silêncio, fazendo o Bestial tomar o dispositivo dele e ordenar sua morte para os outros titãs.

2 – O titã de Zeke tem habilidades únicas:

Cada um dos Nove Titãs tem habilidades únicas, mas o de Zeke, em específico, tem uma singularidade estranha. Ele é capaz de transformar Eldians em titãs caso eles tenham bebido de seu fluido espinhal. Quando foi para Paradis, ele usou esse poder no povo de Ragako, vila onde Connie Springer foi criado.

3 – Levi é uma das piores ameaças para o titã Bestial:

Em Paradis, Zeke fez inúmeros inimigos, mas o pior, sem dúvida, foi Levi. O plano dele era bloquear a rota de fuga de seus inimigos, mas o comandante Erwin liderou sua tropa para cima do titã Bestial, dando assim uma oportunidade para Levi matar os titãs que estavam ao lado de Zeke.

Praticamente a tropa toda foi morta indo até o titã Bestial. Foi uma missão suicida, mas isso abriu um caminho para que Levi chegasse até ele. Após o titã Bestial perceber que os outros titãs estavam mortos, Levi começa um ataque cortando seus membros fundamentais, chegando até remover Zeke do corpo do titã.

4 – Ele conheceu o seu irmão, Eren:

Após perder para Levi e ser resgatado pelo titã Quadrúpede, Zeke acaba por encontrar seu irmão mais novo, Eren Yeager. Zeke não sabia sobre a existência do seu irmão até se reunir com Reiner e Bertholdt. Além disso, ele estava convencido que Grisha havia usado Eren da mesma forma que lhe usou, por isso resolveu ajudá-lo. No entanto, mal sabia ele que foi Eren quem o manipulou para concluir seus planos.

5 – Tom herdou o Titã Bestial após perder sua família:

Após a esposa de Tom descobrir que ele era um Eldian, ela matou seus filhos e também se matou. Chocado com os acontecimentos, Tom decidiu colocar uma contagem regressiva de 13 anos em sua vida, virando assim o titã Bestial. Nesse ínterim, ele acabou estudando mais a fundo sobre os titãs, mas não estava participando de batalhas. A propósito, ele havia desejado nunca ter nascido.

Curtiu? Confira também:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

8 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

8 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

9 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

12 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

15 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.