Categorias Animes

Afinal, Daishinkan vai ser o verdadeiro vilão em Dragon Ball Super?

Daishinkan, ou Sumo Sacerdote, é um dos cinco seres mais poderosos de toda a franquia de Dragon Ball Super. Ele é o mensageiro de Zeno e o pai de todos os anjos dos 12 universos. Assim como qualquer anjo, o Daishinkan possui pele clara e cabelo branco penteado para trás, mas ele está em um patamar muito superior.

Enquanto Zeno é capaz de destruir tudo, o Sumo Sacerdote pode facilmente ultrapassar os níveis de um Deus da Destruição. Sabemos que quando uma figura tão importante e forte é adicionada ao tabuleiro, o principal objetivo é fornecer motivação para que Goku supere seus limites. Em outras palavras, Goku já lutou contra Bills, Whis, e provavelmente lutará contra o Daishinkan também. Contudo, tudo sugere que, ao invés de ser amigável, o Daishinkan realmente pode ser um vilão genuíno que trará o caos.

O grande plano:

O mangá de Dragon Ball havia introduzido Merus, um anjo que sacrificou-se para ajudar Goku e a equipe na luta contra Moro. Embora suas ações tenham sido de caráter nobre, a relação dele com os outros anjos era um mistério, sendo que o Sumo Sacerdote o reconhece como uma ameaça para os celestiais. Apesar disso, foi ele quem ajudou Goku a derrotar Moro e desenvolver o Instinto Superior, logo fica a questão: Será que ele era o ‘errado’ da história?

Existe uma certa motivação que faz os anjos voltar-se contra seu líder. Sabemos que o Zeno é a criatura mais forte, mas também uma das mais infantis e ingênuas existentes. Ele poderia ser manipulado por uma mente maior – como a do Daishinkan – para realizar seus desejos mais obscuros, ou desejar sua própria inexistência. Com Zeno fora do caminho, o Grande Sacerdote assumiria seu lugar como o Rei de Todos os Universos.

Remover Goku do jogo

Goku entra nessa equação como um obstáculo para os planos do Sacerdote, já que ele constantemente nutre sua relação com Zeno, e isso pode gerar complicações para o Daishinkan. O Sacerdote sabe que se destruir Goku, as forças de Zeno iriam cair sem piedade sobre suas costas, por isso ele manda personagens fortes, mas que não lhe dê problemas, para enfrentar o protagonista, como é o caso de Moro.

Além disso, toda a ordem Angelical pode estar por trás desse plano também, exceto Whis. Whis já lutou contra Goku e sabe que seu coração é puro, portanto ele pode ajudar o Saiyajin a vencer seu pai e seus irmãos.

Confira também:

Posts recentes

Fã cria cosplay de Eren adulto e o resultado é idêntico

A temporada final de Shingeki no Kyojin vem despertando as mais diversas reações do fandom,…

38 minutos atrás

4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku

Goku se tornou tão absurdamente e inimaginavelmente poderoso que ter derrotado ele em algum momento…

2 horas atrás

5 tópicos de enredo que Dragon Ball Super: Broly não resolveu

A história de Dragon Ball foi revivida em 2013, depois de muitos anos sem nenhuma…

3 horas atrás

Cell poderia conquistar a transformação Dourada de Freeza

Sendo uma das maiores criações de Gero, Cell possui o DNA de todos os guerreiros…

4 horas atrás

Boruto: Mangá faz revelação chocante sobre Karma Otsutsuki

O penúltimo capítulo do mangá de Boruto (53), terminou com Momoshiki Otsutsuki tomando a consciência…

5 horas atrás

A próxima ameaça em Boruto é o líder da Kara, Jigen

No volume 10 de Boruto: Naruto Next Generations, Jigen, líder da Kara, finalmente se movimenta…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.