Animes

Kimetsu no Yaiba: 5 curiosidades sobre a Corporação Demon Slayer

Os demônios (Onis) são os piores inimigos dos humanos, uma vez que eles os devoram sem piedade. No entanto, para salvar os humanos desses monstros, existe a Demon Slayer Corps, uma organização que atua no combate demoníaco há muito tempo.

Embora tenha a finalidade de proteger os humanos, a Demon Slayer Corps não é uma organização governamental ou algo assim; entretanto, abriga centenas de colaboradores. E apesar de ser o grupo mais influente do anime, algumas informações sobre a corporação não foram explicadas explicitamente na série.

Kagaya e Muzan podem ser parentes

Embora seja o 97° líder da Corporação Demon Slayer, pode ser que Kagaya tenha alguma relação parental com Muzan em Kimetsu no Yaiba. Isso não fica claro nem mesmo no mangá, mas Kagaya disse que sua linhagem foi amaldiçoada por um demônio “original” que veio dela. Como Muzan é o pai — e a mãe — de todos os demônios, talvez ele tenha alguma ligação com Kaguya, mas isso nunca foi confirmado oficialmente.

Alguns Demon Slayer são “abençoados” com uma marca

A Marca do Caçador de Demônios é uma marca que qualquer Demon Slayer pode despertar se ele sobreviver a uma experiência de quase-morte. Geralmente, os Demon Slayer despertam sua marca durante uma luta emocionante, mas isso não é regra, já que cada pessoa tem uma reação diferente da outra em determinadas situações.

A marca tem um custo altíssimo

A marca de um Demon Slayer concede ao seu portador poderes incríveis; em contrapartida, reduz drasticamente seu tempo de vida. Todo Demon Slayer que tem a marca está fadado a morrer aos 25 anos de idade, sem exceção. Não se sabe ao certo o porquê disso acontecer, mas especula-se que a marca absorve a vida restante do usuário em troca do poder concedido.

A Corporação Demon Slayer possui inúmeras respirações diferentes em Kimetsu no Yaiba

O impressionante dentro da Demon Slayer Corps é que ela abriga inúmeras respirações diferentes, cada qual com suas vantagens específicas e propriedades únicas. Para que um Demon Slayer utilize o poder da respiração, é necessário que ele controle o oxigênio inalado por seus pulmões a fim de entrar em harmonia com seu corpo e seu espírito.

As regras para ser um Hashira são muito difíceis

Ser um Hashira necessita de tempo e esforço, uma vez que conseguir o cargo é bastante difícil. Um Demon Slayer comum só se torna Hashira se matar um dos Doze Kizuki de Muzan. Contudo, ele pode se qualificar à vaga se matar um total de 50 demônios aleatórios. São duas tarefas difíceis, porém necessárias, visto que um Hashira tem que ser poderoso para equilibrar a balança de força entre os humanos e demônios.

Confira mais:

Compartilhar

Posts recentes

Quem fez o primeiro desejo conhecido as Esferas do Dragão em Dragon Ball?

As Esferas do Dragão são orbes místicas capazes de realizar o desejo de qualquer pessoa…

24/01/2022

Arte de fã imagina uma versão semi realista de Mizuhara de Rent a Girlfriend

Rent a Girlfriend se tornou uma série de anime e mangá bem popular e vem…

24/01/2022

Como Mestre Kame ganhou o apelido de Jackie Chun em Dragon Ball?

O Mestre Kame de Dragon Ball adotou alguns nomes diferentes ao longo de sua vida, e Jackie…

24/01/2022

Pôster de fã imagina como seria o Hulk-Verso no MCU

Uma nova peça de arte uniu Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo para um…

24/01/2022

Como Vegeta se explodiu contra Majin Boo em Dragon Ball Z?

A cena em que Vegeta se explode em Dragon Ball Z para salvar todos de…

24/01/2022

Afinal, qual era a habilidade especial do Rinnegan do Pain em Naruto Shippuden?

O Rinnegan é um dos três grandes doujutsu de Naruto Shippuden e foi despertado por…

24/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.