Animes

Demon Slayer: Conheça a história de fundo de Kyojuro Rengoku

Depois da primeira aparição de Kyojuro Rengoku em Demon Slayer, ele logo se tornou o favorito do fãs. Então, abaixo está toda a história de fundo do personagem.

O mangá de Demon Slayer foi publicado em 2016, enquanto o anime surgiu em 2019. O anime logo viria a se tornar um dos mais populares, enquanto seu filme teve um grande sucesso de bilheteria no Japão em 2020. A série mostra Tanjiro entrando na Corporação de Demon Slayer e em busca de uma cura para sua irmã Nezuko, enquanto enfrenta incríveis demônios em seu caminho.

Demon Slayer tocou nos telespectadores por contar com uma incrível arte e um protagonista muito especial. Tanjiro sempre fez o certo e até mesmo consegue sentir empatia pelos demônios, diferente de seus companheiros que sentem prazer em derrotá-los. No final da primeira temporada, Tanjiro conhece todos os Hashira, os guerreiros mais poderosos de Demon Slayer. Um destes Hashira é Kyojuro Rengoku, o Hashira de Chamas.

Kyojuro Rengoku é bruto e representa o pilar do fogo, além de contar com personalidade otimista. O filme Demon Slayer: Mugen Train e o mangá mostram um pouco sobre a infância de Rengoku e esse pouco mostra o porque ele é um dos favoritos dos fãs.

É revelado que sua mãe, Ruka, morreu quando ele era jovem e ele está destinado a usar sua força e habilidade para proteger os fracos, a pedido dela. Ele também tinha um pai, ex- Hashira das Chamas, Shinjuro. Shinjuro entra em uma forte depressão e não consegue encorajar seu filho, mas Rengoku o amava do mesmo jeito e ele também tinha um irmão mais novo, Senjuro.

Rengoku também é conhecido por falar em voz alta, isso devido ao assassino ter rompido seus tímpanos após derrotar o demônio da flauta. Apesar de uma grande história trágica, um de seus maiores feitos que o colocam no topo foi sua atitude inesquecível que o guerreiro teve enquanto lutava com o demônio Akaza no filme de Demon Slayer.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer conta com 26 episódios e a segunda temporada tem seus episódios lançados semanalmente. Além disso, você pode assistir a Kimetsu no Yaiba tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.