Animes

Demon Slayer: TODOS os principais personagens

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. A história gira em torno de Tanjiro Kamado, um jovem que quer se tornar um Matador de Demônios depois que sua família foi morta por um demônio e sua irmã mais nova, Nezuko Kamado, foi transformada em um demônio. Demon Slayer possui muitos personagens fantásticos e hoje vamos listar os principais para você.

Principais personagens:

Tanjiro Kamado

Tanjiro Kamado é o principal titular de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele é um Matador de Demônios da Corporação Demon Slayer, a qual ele se juntou para encontrar a cura para transformar sua irmã, Nezuko, em humana novamente.

Nezuko Kamado

Nezuko Kamado, assim como Tanjiro, é protagonista de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ela se tornou um Demônio, sendo a única sobrevivente da família de de Tanjiro Kamado. Como humano, ela foi atacada e transformada em um Demônio por Muzan Kibutsuji, o principal antagonista da série.

Sakonji Urokodaki

Sakonji Urokodaki é um membro aposentado da Corporação Demon Slayer, bem como aquele que ocupou a posição de Hashira da Água no passado. Ele é um dos principais nomes quando se fala em Respiração água, o que é compreensível, afinal, Sakonji treinou Giyu Tomioka e Tanjiro Kamado.

Zenitsu Agatsuma

Zenitsu Agatsuma é um dos principais principais de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele se tornou um companheiro de viagem junto com Inosuke Hashibira, Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado. Além disso, ele também é um membro da Corporação Demon Slayer.

Inosuke Hashibira

Inosuke Hashibira é um dos principais protagonistas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, junto com Zenitsu Agatsuma, um companheiro de viagem de Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado. Além disso, ele também é um membro da Corporação Demon Slayer.

Kanao Tsuyuri

Kanao Tsuyuri é um dos principais personagens coadjuvantes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ela é a irmã adotiva de Kanae Kocho, que a treinou e a tornou em uma assassina de Demônios.

Os Hashiras:

Giyu Tomioka

Giyu Tomioka é um dos principais personagens coadjuvantes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele é um Matador de Demônios, bem como o atual Hashira da Água, a posição que antes pertencia ao seu mestre, Sakonji.

Kyojuro Rengoku

Kyojuro Rengoku é um dos personagens coadjuvantes mais importantes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e um dos principais personagens do filme Mugen Train. Rengoku é um Matador de Demônios e também o ex-Hashira das chamas.

Kanae Kocho

Kanae Kocho foi uma Matadora de Demônios e é a falecida Hashira da Flor. Ela foi morta vários anos antes da história começar. Além disso, ela também é a irmã mais velha biológica de Shinobu Kocho e a irmã mais velha adotiva de Kanao Tsuyuri.

Mitsuri Kanroji

Mitsuri é a Hashira do Amor em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ela mostrou ser uma pessoa bem tímida. Ela possui a respiração do amor que, quando misturado com sua agilidade, a torna em uma das Hashiras mais versáteis. Além disso, a sua espada pode se estender e retrair.

Obanai Iguro

Obanai é o Hashira das Serpentes em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele utiliza uma espada assimétrica da categoria cris, remetendo ao corpo de uma cobra. Embora ele seja cego do olho direito, com a respiração da serpente, este Hashira pode confundir com seus movimentos, sem dar chances para seus oponentes.

Sanemi

Dos nove Hashiras de Demon Slayer, Sanemi é o segundo mais forte. Ele usa a Respiração do Vento e seu controle com esgrima é bom o bastante para impressionar Kokushibo. Além disso, Sanemi também possui um sangue raro que faz até mesmo Demônios como Kokushibo perderem a concentração. Ele também despertou a Marca do Caçador contra o Demônio Lua Superior 1 e teve uma luta honrada contra ele.

Gyomei Himejima

Gyomei Himejima é o Hashira mais forte dos nove, sendo o terceiro Caçador de Demônios mais forte que existe. Ele usa a Respiração da Pedra e os seus poderes são tão elevados que Kokushibo afirmou não ter enfrentando alguém assim nos últimos 300 anos! Gyomei também é um dos poucos Hashiras que conseguiu despertar o Mundo Transparente. A sua batalha contra o segundo Demônio mais forte é a prova mais clara de suas habilidades!

Tengen Uzui

Tengen é um dos Hashiras que terá grande participação na segunda parte de Kimetsu no Yaiba. Ele usa a respiração do som, que transforma seu estilo de combate em uma dança após analisar os padrões dos seus adversários. Tengen também utiliza bombas para criar entrondos sonoros.

Muichiro Tokito

Surpreendentemente, Tokito tem apenas 14 anos de idade. Ele é o Hashira da Respiração da Névoa, que deriva da Respiração do Vento. Quando este pequeno Hashira despertou sua Marca do Caçador, ele conseguiu acessar o Mundo Transparente, matar o Demônio Lua Superior 5 e até mesmo atingir Kokushibo, o Demônio Lua Superior 1. Mas, como resultado, ele acabou morrendo nas mãos deste último demônio.

Os Demônios:

Muzan Kibutsuji

Como você deve saber, Muzan Kibutsuji é o principal antagonista de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele é o Rei dos Demônios da série, o primeiro de sua espécie, bem como o progenitor de todos os outros Demônios que existem neste mundo. No passado, Muzan virou um Demônio enquanto tentava curar sua própria doença terminal, e seu objetivo desde então era viver sem medo da morte e ganhar a verdadeira imortalidade. Ele conseguiu.

Rui

Rui é o principal antagonista no Arco da Montanha Natagumo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Ele é um Demônio afiliado aos Doze Kizuki, ocupando a posição de Lua Superior 5. Rui demonstrou ser forte o suficiente para lidar com Tanjiro Kamado e Nezuko, sem esforço. Além disso, de certa forma, Tanjiro teve ajuda do seu pai para executar a Dança do Deus do Fogo. Mesmo assim, Rui ainda conseguiu superá-lo em habilidades. A história só mudou com a chegada do Hashira Giyu Tomioka.

Enmu

Depois da morte de Rui, Muzan expressou preocupação com os demônios de classificação Lua Inferior. Por eles serem muito fracos, o seu líder resolveu tirá-los de cena. Todos foram mortos, exceto Enmu, que recebeu mais sangue de Muzan, e mais uma chance de viver. Usando suas novas habilidades da Arte Demoníaca de Sangue, Enmu, o Lua Inferior Um, conseguiu colocar todo um trem em um sono profundo, onde seus sonhos seriam invadidos e todos seriam mortos. Apesar de seus poderes invejáveis, Enmu perdeu para Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Rengoku.

Kaigaku

Entrando agora no mangá de Demon Slayer, temos Kaigaku, um demônio de classe Lua Superior. Este demônio foi amigo de Zenitsu e ambos treinavam com Jigoro Kuwajima. O desejo do seu mestre era que seus dois alunos se tornassem os próximos Pilares do Trovão, no entanto, Kaigaku desaprovou essa ideia. Kaigaku era habilidoso a ponto de usar praticamente todas as habilidades de Respiração do Trovão. A única que lhe faltava era a primeira e por esse motivo ele não se tornou Hashira. Assim, Kaigaku se permitiu a demonização para se tornar mais forte.

Gyutaro e Daki

Antes de Kaigaku se tornar o Lua Superior Seis, este título era de Gyutaro e Daki, que levavam uma vida como um só. Este demônio era forte o suficiente para enfrentar, ao mesmo tempo, Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e o Hashira do som, Tengen. Muzan explica que Gyutaro era suficiente para lidar com todos eles, mas ele foi impedido por Daki, que ainda possuía uma forte conexão com os humanos.

Gyokko

Gyokko é um demônio que possui uma série de técnicas únicas que lhe permitiria matar Hashira por Hashira. Dentre elas, por exemplo, a sua Arte Demoníaca lhe permite usar o teleporte e até a manipular coisas. Mas apesar disso, ele foi morto pelo Hashira Muichiro Tokito, após o garoto despertar a Marca do Matador de Demônio.

Hantengu

Olhando para ele, é um pouco difícil engolir que este demônio é o Lua Superior Quatro. Mas não se engane! Talvez provavelmente, a habilidade mais notável de Hantengu é a Manifestação de Emoção, que lhe permite dividir suas emoções em clones incrivelmente poderosos. Ao todo, são seis clones e cada um deles possui sua própria Arte Demoníaca de Sangue. Além disso, para piorar, a maior parte destes clones podem se fundir com o clone Zohakuten (representado pelo ódio de Hantengu), tornando-o, assim, superior a todos.

Nakime

A primeira parte de Demon Slayer mostrou um pouco de Nakime, cujo principal técnica se assemelha com a de Kyogai, o Demônio Lua Inferior Seis derrotado por Tanjiro Kamado. Após a derrota de Hantengu, Nakime recebeu a promoção. Surpreendentemente, com um simples toque em uma Biwa, este demônio superior consegue mudar completamente toda a Fortaleza Dimensional Infinita. Desse modo, é quase impossível tocá-lo. Além disso, Nakime também pode manipular o próprio espaço para teleportar todos os presentes . Basicamente, existe uma infinidade de coisas que este demônio pode causar. A sua capacidade de abrir portais lhe permite dar fins ofensivos ou defensivos. A maior prova disso está em seu embate contra Obanai e Mitsuri, duas Hashiras que sequer conseguiam tocá-lo.

Doma

Doma fica com a terceira posição de Demônio Lua Superior mais forte de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Dos exemplos mais notáveis de força desta criatura, temos a sua vitória em sua luta contra Kanae Kocho, a antiga Hashira das Flores. Além disso, ele também venceu Shinobu, a irmã de Kanae. A sua Arte de Sangue permite que Doma crie e manipule gelo de várias formas diferentes. Dentre elas, por exemplo, há o gelo demoníaco em pó que é capaz de sugar o sangue dos humanos, fazendo com que suas células morram aos poucos.

Akaza

Embora Demon Slayer: Mugen Train tenha dado mais tempo de tela para Emnu, o Lua Inferior Um, é inegável que o grande antagonista do filme foi Akaza, o Demônio Lua Superior Três, que pisoteou no Hashira do Fogo, Kyojuro Rengoku. Apesar de o longa não ter deixado nenhum sinal disso, o passado de Akaza é doloroso. Ele foi um criminoso durante sua adolescência que viu seu pai cometer suicídio. O tempo passou e Akaza viu uma nova chance de mudar após receber acolhimento de Keizo, no entanto, sua vida foi roubada mais uma vez, o que pavimentou de vez o caminho para que ele se tornasse esse assustador demônio.

Kokushibo

E em primeiro lugar temos Kokushibo, o Lua Superior Um. Kokushibo foi um Demon Slayer do Período Sen Goku do Japão. Quando ele se tornou um demônio, Kokushibo já era considerado um dos personagens mais forte do planeta em Demon Slayer. Ou seja, foi com essas habilidades com a Arte Demoníaca que ele atingiu a posição de Lua Superior Um. O principal motivo pelo qual Kokushibo se tornou um demônio foi pelo medo da morte. A série revela que este demônio teve um filho e ele acredita que Muichiro Tokito, o Hashira de 14 anos, seja da linhagem deste seu filho. Assim, portanto , há uma relação familiar próxima entre eles.

Confira também:

Sobre Kimetsu no Yaiba

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Além disso, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e também para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar

Posts recentes

Godzilla Ponto Singular: Enredo, Data de Estreia e mais

'Godzilla Ponto Singular' é uma série animada que marca o início de um novo projeto…

23/06/2021

Por que Sasuke não invoca animais usando o poder do Rinnegan Supremo em Boruto?

Sasuke Uchiha adquiriu um dos doujutsus mais fortes na Quarta Guerra Mundial Ninja, após receber…

23/06/2021

10 ilustrações de Naruto que chocam com o realismo

Foram muitos os animes que marcaram e marcam a nossa geração. Dragon Ball, por exemplo,…

23/06/2021

Este é o motivo porque Vegeta chama Goku de Kakarotto

Todos nós crescemos assistindo as lutas fantásticas do universo de Dragon Ball e Dragon Ball…

23/06/2021

Essa foi a inspiração para criar o Orochimaru em Naruto

Naruto tem muitos vilões mas quase nenhum deles é tão incrível como o Orochimaru. Tendo…

23/06/2021

Estas foram as coisas que o anime de Naruto censurou do mangá

O mangá de Naruto é bem mais brutal que o anime, tendo cenas mais violentas…

23/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.