Categorias Animes

Dragon Ball Z: As derrotas mais humilhantes de Vegeta

Vegeta é um dos Saiyajins mais importantes e o dono do maior orgulho em Dragon Ball Z. O que seria apenas uma antagonista, acabou se tornando o grande rival da vida de Goku.

Sendo da classe de elite, ele sempre buscou maneiras de se tornar mais forte. Porém, sua arrogância e a forma de fazer as coisas eram verdadeiras pedras em seu caminho. Por mais que ele tenha se tornado mais forte e se esforçado para superar Kakarotto, ele acabou sofrendo algumas derrotas humilhantes… Confira!

Vegeta vs Terráqueos

Uma das derrotas que mais destruiu o orgulho de Vegeta, sem dúvida, foi a que aconteceu na Terra durante a Saga dos Saiyajin. Até aquele momento Vegeta era um grande Saiyajin de sua raça, que nunca havia sido desafiado de tal maneira.

No entanto, ele foi gravemente espancado pelo Kaioken de Goku, ficando à beira da morte. Além disso, o fato de Goku deixar ele fugir para salvar sua vida é no mínimo vergonhoso.

Vegeta vs Freeza

A segunda grande humilhação sofrida pelo Príncipe dos Saiyajin ocorreu um arco depois, em Namekusei. Já curado de sua luta contra Goku, ele acaba apanhando brutalmente de novo, mas dessa vez pelas mãos de Freeza. Mesmo o Imperador do Mal estando em sua segunda forma, já era suficiente para levar Vegeta às lágrimas.

Freeza foi o maior pesadelo de Vegeta, visto que ele não conseguiu acertar nenhum golpe. Vale ressaltar que ele teve um aumento de poder graças a Dende e Kuririn.

Android 18 vs Vegeta

Quando Vegeta finalmente atingiu seu nível de Super Saiyajin, ele demonstrou ser tão ou mais poderoso do que o Goku naquele ponto. De fato, Vegeta foi reintroduzido como um verdadeiro monstro na Saga de Cell. Entretanto, novamente seus poderes acabaram subindo de mais a sua cabeça.

Em sua luta contra a Android 18, ele tira sarro da adversária mas logo em seguida acaba sendo humilhado e tem seu braço quebrado de forma brutal em uma cena de arrepiar.

Cell vs Vegeta

Ainda durante a Saga de Cell em Dragon Ball Z, mais uma vez Vegeta age de forma totalmente estúpida e acaba pagando como resultado. De maneira arrogante ele afirma que Cell não está em seu nível e, então, permite que ele absorva a Android 18. Após isso, Cell finalmente atingiu sua forma perfeita. Consequentemente Vegeta sofreu mais uma dolorosa surra.

Confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

7 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

7 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

8 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

11 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

14 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.