Categorias Animes

Naruto: 5 coisas que você só vai reparar se assistir pela segunda vez

Mesmo que não tenha assistido nenhum episódio de Naruto, algumas pessoas já sabem do que se trata a série. Seu sucesso criou uma repercussão e fama sem igual, e embora tenha acabado, logo criaram uma continuação direta para satisfazer o desejo dos internautas, Boruto: Naruto Next Generations.

A maioria dos fãs de Naruto precisam acompanhar os mínimos detalhes para entender o que realmente está acontecendo. Em certas ocasiões, muitos precisam se submeter a fóruns e até mesmo o Databook, tudo isso para não ficar desatualizado em nada. Contudo, mesmo que sejam os mais perspicazes, algumas coisas todos deixam passar, precisando assistir mais de uma vez algum episódio para notar certos detalhes.

Hoje falaremos especificamente desses detalhes, coisas que vimos pela primeira vez, mas que precisam de uma segunda vez para maior compreensão. Confira!

5 – Alteração na Marca da Maldição de Sasuke:

Se nem mesmo o trabalho de um mangaká sai perfeito, imagina o de um animador, cuja a função é animar as quadrinhos. Ver inconsistências em ambas as partes não são raras. Pode-se dizer que o principal motivo disso é alterações repentinas por partes dos autores da obra.

Em Naruto, por exemplo, um personagem que ficou bastante conhecido por carregar a famosa Marca da Maldição foi Sasuke Uchiha. Inicialmente, ela se localizava em sua nuca, local original e onde deveria estar. No entanto, no desenrolar de tudo, ela foi vista em diversas partes do corpo de Sasuke, na parte de atrás de seu ombro e também um pouco acima da sua clavícula esquerda.

4 – Paralelismo entre Sasuke-Naruto e Itachi-Sasuke:

Se analisarmos com cautela as informações exibidas na obra, certamente conseguimos realizar uma interligação de vários paralelos, sendo um deles dessas duplas aí. Itachi empurra seu irmão para longe, já Sasuke, por sua vez, deixa de escanteio Naruto. Sasuke corre atrás de um irmão que não lhe dá a mínima, e Naruto corre atrás de uma pessoa que não quer ser salva…

3 – Zetsus brancos costuvavam ser humanos:

Infelizmente, muita coisa no universo de Naruto é bem trágica, desde as histórias complexas e difíceis, bem como as ações que geram ainda mais caos e destruição. Os Zetsus Brancos são humanóides que serviram como um exército para Obito na guerra. No entanto, uma coisa que pouca gente sabe é que eles já foram humanos.

Após comer o fruto Árvore Divina e virar um ser de puro chakra, Kaguya viu que a humanidade era um desastre e resolveu lançar o Tsukuyomi Infinito para acabar com a desgraça que reinava sobre a terra. Com isso, as raízes da Árvore Shinju se ligaram àqueles vítimas, transformando-as gradualmente em Zetsus Brancos.

E, sinceramente, isso é uma das coisas mais tristes em Naruto. Os Zetsus eram apenas humanos, ou seja, Naruto e sua equipe enfrentaram e mataram um dos seus de forma impiedosa.

2 – A decisão que Itachi deixou escapar:

Tirando seu poder, Itachi também é muito reverenciado pelas ações obscuras que tomou para evitar uma guerra civil em Konoha. Ele, sem dúvidas, é um das figuras que mais sofreram com às ordens impostas por superiores, mas a verdade é que Itachi poderia ter evitado o mar de sangue.

Ele simplesmente poderia se opor a Danzou e os outros, ou ir embora e deixar que o desfecho de tudo se resolvesse sozinho. Pensa bem, os Uchiha queriam a posse da vila, logo se eles matassem somente os “líderes”, o sangue derramado e as dores seriam bem menores que o genocídio feito por Itachi. Foi uma decisão cega, uma vez que Itachi perdeu as esperanças com a morte de Shisui, logo achou que a morte de alguns traria o bem de outros, mas isso foi o pilar para muitos outros desastres.

1 – Chaveiro de Pakkun:

Pakkun é uma miniatura de um Pug e o menor nikken de Kakashi. Além de ter uma personalidade sem igual, ele e sua equipe criaram alguns momentos cômicos na obra, atingindo um sucesso quase que instantâneo devido a sua fofura.

Quem é realmente fã, sabe que sua primeira participação aconteceu no episódio 69 do Clássico. Todavia, no episódio 20, ele já estava fazendo uma pequena aparição como um chaveiro preso a uma garrafa d’água.

LEIA TAMBÉM:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Dragon Ball Z: Os 5 melhores momentos de todos os tempos

Dragon Ball Z é um dos animes mais populares do planeta por inúmeras razões. A…

5 horas atrás

Dragon Ball: 5 motivos pelos quais Vegeta é muito melhor que o Goku

Vegeta ou Goku? uma rivalidade que elevou o nome de Dragon Ball por anos. Enquanto…

7 horas atrás

Boruto: Afinal, como o Modo Baryon ameaça a vida do Naruto?

[AVISO! Esse post terá spoilers do capítulo 52 do mangá de Boruto, "Modo Baryon".] Por…

20 horas atrás

Naruto: 8 Personagens que poderiam facilmente enganar o Shikamaru

Será que o Shikamaru é tudo isso mesmo? É comum vermos o personagem ser retratado…

21 horas atrás

Coisas em Dragon Ball Evolution que só quem assistiu o anime vai entender

Apesar do fato de o diretor de Dragon Ball Evolution não saber o que ele…

22 horas atrás

Naruto: Os 5 piores crimes de Danzou Shimura

Apesar de ser uma figura extremamente leal a Konoha, Danzou é um dos personagens mais…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.