Animes

Qual o Deus da Destruição mais forte em Dragon Ball Super? Quitela ou Bills?

Deus da Destruição pode ser um título que soa único, se referindo exclusivamente a apenas um Deus. No entanto, junto com seu conceito de universo, Dragon Ball Super apresentou vários outros deuses de diferentes lugares, com diferentes características e costumes também. Mais precisamente falando, no total são 12 Deuses e 12 Universos diferentes. Mas afinal, qual deles seria o mais forte?

Conforme a série foi avançando, 2 destes Hakaishin ficaram um passo a frente do restante e hoje nós vamos falar deles. Quitela e Bills, dos universos 4 e 7, respectivamente. Nós temos boas evidências de ambos os lados para concorrer o topo de mais forte. Confira abaixo:

Quem é Bills?

Bills é o destruidor do Universo 7 – lar de Goku e companhia. Resumidamente, ele é um preguiçoso mas que cumpre seu trabalho explodindo planetas com apenas um dedo quando é necessário. A primeira aparição do personagem se deu em Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, filme que praticamente todo mundo conhece.

Quem é Quitela?

Do outro lado temos Quitela, Deus da Destruição do Universo 4 de Dragon Ball. A sua primeira aparição ocorreu na última saga do anime, o Torneio do Poder. Quando se trata de ser preguiçoso, Quitela é muito igual a Bills, e isso poderia ser decisivo em um combate.

Quais lutas Bills venceu?

Bills demonstrou várias vezes feitos impressionantes e nenhum pingo de misericórdia neles. Além de ter derrotado Goku Super Saiyajin Deus sem sequer usar todos os seus poderes, ele também derrotou Zamasu, um dos maiores problemas de Dragon Ball Super, em alguns segundos!

Quais lutas Quitela venceu?

Devido ao fato de Quitela ter sido apresentado no final do anime, praticamente nada de lutas do personagem pôde ser explorado. Não sabemos nem mesmo quais habilidades ele tem na manga. Entretanto, é revelado que ele venceu Bills em uma queda de braço! Embora não seja suficiente para argumentarmos, ainda podemos usar isso à seu favor.

Torneio do Poder

Bills e Quitela foram vistos em ação pela primeira vez durante o Torneio do Poder, na partida de exibição de Zeno, onde os Deuses de cada universo se enfrentam em um “todos contra todos”. Bills e Quitela são os únicos de pé no final e foram separados por Daishinkhan. Com base nisso podemos afirmar que os níveis deles estão muito próximos.

Quem venceria?

Quem é o Deus mais forte? Considerando que Bills é poderoso o suficiente para derrotar tanto Zamasu como Goku, facilmente, e que ele terminou em “empate” com Quitela na partida de exibição, podemos afirmar que o Destruidor do Universo 4 também teria teria a mesma facilidade contra Goku ou Zamasu. Na verdade, o único indício mais plausível pra decidir esse combate está no fato de Quitela ter derrotado Bills em uma queda de braço anteriormente.

Isso sugere que, em termos de força, Bills foi superado mas ainda é difícil afirmar se Quitela seria o campeão em um combate direto, uma vez que força não é tudo. Em suma, Quitela é, sim, mais forte do que Bills mas seria suficiente?

Em seguida confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.