Animes

Diretor de Jujutsu Kaisen explica a principal dificuldade na hora de animar Satoru Gojo

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen foi inegavelmente um sucesso internacional. A história de maldições e feiticeiros Jujutsu rapidamente conquistou o coração dos fãs com as lutas frenéticas e os personagens insanos que foram apresentados.

Satoru Gojo é um dos personagens mais populares de Jujutsu Kaisen graças à sua personalidade cômica e ao seu poder formidável, muitas vezes comparado com o próprio Sukuna Ryomen, a maldição mais poderosa de todas. Gojo protagonizou momentos importantes em Jujutsu e certamente foi o personagem que mais salvou o protagonista de situações conflituosas.

Apesar disso, o diretor de Jujutsu Kaisen, Sunghoo Park, revelou que foi difícil animar Gojo em certos momentos justamente por causa do poder do personagem que, em muitas das vezes, precisava ser diferente de qualquer outra habilidade da série.

Recentemente, Park admitiu em uma entrevista para Crunchyroll que a cena inicial da Expansão de Domínio de Satoru Gojo foi um tanto quanto difícil de animar. Na verdade, Park afirmou que todas as Expansões de Domínio eram difíceis de animar. No entanto, a de Gojo era pior ainda, pois ele queria fazer com que esta habilidade do personagem fosse única e inesquecível para o público.

“No mangá original, essas cenas são imagens estáticas em preto e branco […] Tivemos que consultar o autor, Gege Akutami, para esboçar uma imagem mais detalhada para nós. Lembro-me que a Expansão de Domínio “Unlimited Void” de Satoru Gojo foi especialmente difícil de produzir”, disse Park.

Como a Expansão de Domínio de Satoru Gojo dobra o espaço-tempo de uma forma diferente das outras, a equipe de animação teve que preencher as lacunas vazias com elementos visuais. E foram esses elementos os principais obstáculos para eles.

Confira também:

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, serializado na Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

A história gira em torno de Yuji Itadori que, certo dia, para salvar os seus amigos que estavam sendo atacados por maldições, engole nada menos do que o dedo de Ryomen Sukuna, absorvendo sua maldição. A primeira temporada está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã de Castlevania faz cosplay de Alucard e o resultado é incrível

Alucard é o filho do Conde Drácula e um dos principais protagonistas de Castlevania da…

20/10/2021

Goku nunca teria alcançado o Super Saiyajin 3 se não morresse em Dragon Ball Z

Goku tem o Super saiyajin 3 como uma das formas mais poderosas de Dragon Ball…

20/10/2021

Onde os Eternos se encaixa na linha do tempo do MCU?

Os Eternos tem como objetivo recontextualizar a história do MCU. Por meio dessa nova coleção de heróis, o…

20/10/2021

Afinal, qual ninja seria resistente o suficiente para sobreviver aos Portões Internos em Naruto Shippuden?

Os Oito Portões Internos são oito pontos de chakra no corpo que, quando abertos, permitem…

20/10/2021

Isto era o que impedia Itachi Uchiha de ter o Modo Sábio em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden tem muitos personagens poderosos e populares mas poucos são como Itachi Uchiha. Apesar…

20/10/2021

Por que Might Guy não ensinou os Oito Portões para o Neji em Naruto Shippuden?

Os Oito Portões Internos são oito Tenketsu específicos de chakra no corpo dos shinobi que,…

20/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.