Animes

Dragon Ball: 5 coisas que você não sabia sobre Gine, a mãe de Goku

Gine é a esposa de Bardock e a mãe de Goku e Raditz, mas será que você sabe tudo sobre ela?

Ao contrário dos outros membros de sua família, sua participação foi quase escassa na obra, fazendo com que muitas questões se levantassem ao seu respeito. O próprio Bardock recebeu um longa-metragem para brilhar, mas Gine ficou bastante de lado, fazendo com que os fãs se revoltassem com tal negligência.

Não culpamos você caso não saiba nada sobre Gine, afinal ela quase não foi desenvolvida na obra. No entanto, separamos 5 curiosidades sobre ela que vale a pena aprender. Confira!

5 – Ela pode estar viva:

Quando o planeta Vegeta explodiu, tivemos a certeza que Bardock havia morrido, visto que no filme DBZ: O Pai de Goku ele não conseguiu impedir a enorme energia lançada pelo Imperador do Universo.

No entanto, Gine, a mãe de Goku, nunca foi dada como morta. Alguns fãs especularam a possibilidade de Toriyama trazê-la em um futuro próximo, usando a desculpa de “eu não confirmei que ela morreu”.

Mas se pensarmos bem, não há motivos para Toriyama trazer ela nos acontecimentos atuais de DBS. Se essa possibilidade realmente existisse, é provável que ele exploraria isso em DBZ, não em DBS, visto que, teoricamente, ninguém viu Gine morrer.

4 – Sua relação com Bardock era diferenciada:

O que faz uma pessoa se apaixonar pela outra é o amor, e a partir desse sentimento somos capazes de gerar uma família. Uma teoria sobre os Saiyajins sugere que eles não têm família por estarem apaixonados um pelo outro, e sim pela pura preservação da raça.

Mas na época que Bardock e Gine lutavam em equipe, Bardock a salvava de inúmeras ameaças, fazendo com que o vínculo afetivo deles se fortalecesse. Ou seja, eles quebraram o sistema e realmente se amaram.

3 – Ela foi rebaixada de seu cargo:

A família de Goku inteira é de classe baixa, ou seja, são guerreiros que, teoricamente, são fracos. Embora isso não seja verdade, Gine se mostrou muito fraca aos olhos dos outros, uma vez que precisava da ajuda de Bardock quase sempre. Isso fez com que ela fosse rebaixada de guerreira para distribuidora de carne no exército Saiyajin.

2 – Seu nome é um trocadilho para vegetal:

Assim como todos os Saiyajins, Toriyama brincou um pouco na hora de criar o nome de Gine. O criador de Dragon Ball declarou que gosta de classificar os grupos de personagens por temas, logo os Saiyajins ficaram com os “vegetais”. Gine é um anagrama de “negi”, a maneira japonesa de escrever cebolinha.

5 – Ela deixa sua cauda livre:

A cauda dos Saiyajins é uma característica única dessa raça, e para não atrapalhar em batalhas ou missões, a maior parte dos guerreiros a enrola na cintura, como mostrado quando Raditz chegou à Terra. No entanto, novamente Gine quebra o sistema e deixa sua cauda solta.

Não sabemos o porquê dela não seguir o mesmo padrão de sua raça, mas é provável que ela não goste de deixá-la presa. Além disso, não há motivos para Gine prender sua cauda sendo que ela só prepara a carne.

Você sabia alguma dessas curiosidades? A seguir, confira:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Taiga, Minori e Ami ganham vida em belíssimo cosplay de Toradora

Uma das séries de anime mais populares dos anos 2000 foi  Toradora que por sua vez…

28/01/2022

Fã fez um cosplay da Titã Fêmea com Pintura Corporal e resultado é impressionante

A Titã Fêmea é um dos Nove Titãs de Shingeki no Kyojin e atualmente está…

28/01/2022

Black Clover – Capítulo 321: Data de lançamento e Spoilers

O capítulo 320 de Black Clover  está disponível para os fãs e caso você já esteja…

28/01/2022

Jujutsu Kaisen – Capítulo 173: Spoilers e Data de Lançamento

Hoje vamos falar sobre a data de lançamento do capítulo 173 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo. Jujutsu…

28/01/2022

Boku no Hero – Capítulo 342: Spoilers e Data de lançamento

Se você está ansioso esperando o capítulo 342 do mangá de Boku no Hero Academia, hoje vamos falar…

28/01/2022

Fã fez um cosplay feminino do Naruto com Pintura Corporal

O mundo ninja de Naruto viu algumas mudanças drásticas com a chegada de Boruto: Naruto…

28/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.