Categorias Animes

4 coisas de Dragon Ball AF que poderiam ser canônicas

Muito provavelmente você já ouviu falar sobre Dragon Ball AF, a série que começou como uma brincadeira mas tomou grandes proporções. Depois do final de Dragon Ball GT, o AF tomou conta da internet com o que seria a “sequência” do anime.

A alta qualidade do conteúdo acabou confundindo muitos fãs, principalmente porque não existiam tantas fontes confiáveis na época. No entanto, nada daquilo nunca foi canônico.

Apesar disso, Dragon Ball AF possui algumas ideias interessantes que realmente poderiam entrar para a história oficial de Dragon Ball!

O filho do Freeza

Ize, como é conhecido, é o filho de Freeza e único vivo da sua raça. Em Dragon Ball AF, Ize acorda de uma longa hibernação e descobre que seu pai morreu. Ele tem um poder muito maior do que o do seu pai, e busca por vingança.

Dragões Malignos

Os Dragões das Esferas Negras surgiram em Dragon Ball GT e passaram por algumas atualizações em Dragon Ball AF. É uma ideia interessante que realmente poderia ser adaptada. Veja o caso de Broly, por exemplo, que se tornou em um novo personagem sem largar sua essência. O mesmo poderia ser feito com esses dragões e eles poderiam até mesmo se tornar rivais dos Deuses da Destruição…

Gohan com o Super Saiyain 4

Gohan já admitiu em Dragon Ball Super que está em busca de uma forma diferente da de Goku. Ou seja, os poder divino não é algo que ele está buscando. Nesse caso, o Super Saiyajin 4 pode ser uma boa opção — e ele é totalmente possível.

Pan Super Saiyajin

Dragon Ball Super recentemente introduziu as mulheres Super Saiyajin mas o assunto ficou de canto.

Em Dragon Ball AF, Pan atinge o nível de Super Saiyajin e o assunto se tornou viral na época. Por se tratar de uma híbrida de Saiyajin, o seu potencial pode superar o de Goku e Vegeta!

O que você queria ver canônico em Dragon Ball? Deixe seu comentário na Fã Clube do Goku!

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.