Categorias Animes

Dragon Ball: 4 Coisas de Dragon Ball AF que poderiam se tornar canônicas

Dragon Ball AF começou como uma grande brincadeira mas acabou tomando proporções gigantescas. Após o final de Dragon Ball GT, essa suposta nova continuação de Dragon Ball acabou se tornando muito popular pois trazia coisa totalmente inéditas, como é o caso do Super Saiyajin 5.

Mas nada daquilo era canônico, isto é, nada fazia parte da história original. Devido ao fato de essa nova série trazer um conteúdo de alta qualidade, na época, era certamente impossível saber o que era verdade ou não.

Apesar de tudo isso, Dragon Ball AF trouxe ideias incríveis que poderiam ser acrescentadas a história original. Confira abaixo algumas delas:

1 – O filho de Freeza

Nessa nova história, a vingança de Freeza começa mas não pelas mãos do Imperador do Mal. Dragon Ball AF traz o filho de Freeza, Ize. Após acordar da sua hibernação, ele descobre que é o último da sua raça vivo. Com um poder várias vezes maior do que o de seu pai, o personagem procura por vingança.

2 – Os Dragões Malignos

Os Dragões Malignos é uma ideia exclusiva de DBGT, que aliás, é uma das melhores sagas do anime. Já em Dragon Ball AF, eles retornam com novas formas e poderes.

No atual anime da franquia, Dragon Ball Super, seria realmente interessante adaptar estas criaturas. Seria possível até mesmo criar uma rivalidade entre os Deuses da Destruição e esses Dragões, que poderiam pertencer a um Universo único e distante, talvez.

3 – Gohan progredindo

Gohan se tornou um dos personagens favoritos dos fãs e até se tornaria protagonista da série animada, porém, isso acabou não acontecendo. Desde a Saga Cell, em Dragon Ball Z, Gohan passou a ficar em segundo plano, sendo mais esquecido.

Em DB AF, o papel do personagem é bem maior. Além do Super Saiyajin 2, ele também atinge a fase 3 e 4. Inclusive, ele quem derrota Ize.

4 – Pan Super Saiyajin

Mulheres Super Saiyajin em Dragon Ball é algo recente e muito pouco explorado. Por esse motivo, esses assuntos sempre acabam rendendo bastante. Existe uma imagem de Pan na forma de Super Saiyajin que acabou se tornando bastante popular em DBAF.

Abordar mais disso em Dragon Ball Super seria realmente interessante. Vale ressaltar ainda que Pan é híbrida e por esse motivo ela é naturalmente mais poderosa do que os Saiyajin de raça pura.

Em seguida confira também:

Posts recentes

Quantos titãs Eren Yeager tem em Shingeki no Kyojin?

Por se tratar do personagem principal de Shingeki no Kyojin, é inevitável que Eren Yeager…

6 horas atrás

5 pessoas que beijaram o Naruto antes que a Hinata

O Naruto demorou tanto para perceber que a Hinata estava afim dele que quando isso…

7 horas atrás

Fã cria cosplay fantástico do novo Armin em Shingeki no Kyojin

A quarta temporada de Shingeki no Kyojin começou há um bom tempo mas alguns personagens…

8 horas atrás

Saiba por que Rei Cold nunca foi ressuscitado em Dragon Ball

A morte em Dragon Ball é uma coisa que pode ser contornada com o auxílio…

9 horas atrás

Naruto: 5 ninjas que treinaram duro (e 5 com dom natural)

O universo de Naruto abriga ninjas de todos os tipos. Cada um possui uma característica…

10 horas atrás

Afinal, por que o Titã que comeu Eren não se transformou?

Embora a quarta e última temporada de Attack on Titan esteja muito interessante, não podemos…

11 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.