Animes

Dragon Ball: 4 Coisas de Dragon Ball AF que poderiam se tornar canônicas

Dragon Ball AF começou como uma grande brincadeira mas acabou tomando proporções gigantescas. Após o final de Dragon Ball GT, essa suposta nova continuação de Dragon Ball acabou se tornando muito popular pois trazia coisa totalmente inéditas, como é o caso do Super Saiyajin 5.

Mas nada daquilo era canônico, isto é, nada fazia parte da história original. Devido ao fato de essa nova série trazer um conteúdo de alta qualidade, na época, era certamente impossível saber o que era verdade ou não.

Apesar de tudo isso, Dragon Ball AF trouxe ideias incríveis que poderiam ser acrescentadas a história original. Confira abaixo algumas delas:

1 – O filho de Freeza

Nessa nova história, a vingança de Freeza começa mas não pelas mãos do Imperador do Mal. Dragon Ball AF traz o filho de Freeza, Ize. Após acordar da sua hibernação, ele descobre que é o último da sua raça vivo. Com um poder várias vezes maior do que o de seu pai, o personagem procura por vingança.

2 – Os Dragões Malignos

Os Dragões Malignos é uma ideia exclusiva de DBGT, que aliás, é uma das melhores sagas do anime. Já em Dragon Ball AF, eles retornam com novas formas e poderes.

No atual anime da franquia, Dragon Ball Super, seria realmente interessante adaptar estas criaturas. Seria possível até mesmo criar uma rivalidade entre os Deuses da Destruição e esses Dragões, que poderiam pertencer a um Universo único e distante, talvez.

3 – Gohan progredindo

Gohan se tornou um dos personagens favoritos dos fãs e até se tornaria protagonista da série animada, porém, isso acabou não acontecendo. Desde a Saga Cell, em Dragon Ball Z, Gohan passou a ficar em segundo plano, sendo mais esquecido.

Em DB AF, o papel do personagem é bem maior. Além do Super Saiyajin 2, ele também atinge a fase 3 e 4. Inclusive, ele quem derrota Ize.

4 – Pan Super Saiyajin

Mulheres Super Saiyajin em Dragon Ball é algo recente e muito pouco explorado. Por esse motivo, esses assuntos sempre acabam rendendo bastante. Existe uma imagem de Pan na forma de Super Saiyajin que acabou se tornando bastante popular em DBAF.

Abordar mais disso em Dragon Ball Super seria realmente interessante. Vale ressaltar ainda que Pan é híbrida e por esse motivo ela é naturalmente mais poderosa do que os Saiyajin de raça pura.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.