Categorias Animes

Dragon Ball: 5 coisas que só o Goku pode fazer

Sendo protagonista de Dragon Ball, é bem óbvio que Goku tenha habilidades únicas em mãos. E não só isso, o Saiyajin também possui problemas exclusivos que ninguém mais tem. A série continua adicionando mais história mas até o momento Goku é o único que consegue fazer estas coisas logo abaixo:

5 – Goku fugiu 6 vezes de um planeta em destruição

A história do Goku é semelhante a do Superman; ambos fugiram de seus planetas para sobreviver, antes que eles fossem destruídos. No entanto, diferente de Clark, isso virou um hobby na vida do Goku e a maioria dos fãs pode não ter percebido. Goku facilmente entra no guinness por fugir do maior número de explosões planetárias.

A primeira, obviamente, foi quando ele nasceu. Seus pais o mandaram para a Terra enquanto o planeta dos Saiyajins acabou sendo destruído por Freeza. A segunda aconteceu anos depois, em Namekusei, Goku também conseguiu fugir deste lugar pouco antes dele ser destruído. Na Saga Majin Boo, o vilão destruiu a Terra e, pela terceira vez, Goku fugiu. A quarta aconteceu quando Freeza destruiu a Terra em Ressurreição de F, e Whis salvou todos. A penúltima, canonicamente falando, é do futuro de Trunks, pouco antes de Zen-oh destruí-lo por completo. Agora, por fim, a última vez que Goku fugiu de uma planeta prestes a ser destruído foi na história paralela de Dragon Ball GT, quando Baby usou o desejo das esferas negras.

4 – Ser pobre mesmo sendo o mais forte

Goku mora em uma casa pequena e sua família se preocupa muito com dinheiro. Por conta disso ele é obrigado a trabalhar. Mas não faz muito sentido se levarmos em conta que ele já enfrentou deuses e salvou a Terra incontáveis vezes. No mínimo, Goku merecia um vale refeição. Vegeta pelo menos foi esperto e se casou com uma das mulheres mais ricas do planeta.

3 – Ser amigo da maior divindade existente

Enquanto Deuses e Anjos, que são criaturas beirando a escala mais alta da hierarquia, se borram de medo diante de Zen-oh, Goku, pelo contrário, conseguiu conquistar o pequeno. Ele conseguiu até mesmo um dispositivo com um botão que, quando pressionado, levaria Zen-oh até ele caso o Saiyajin precisasse.

2 – Lutar contra si mesmo

Goku Black tinha todos os poderes e habilidades do Goku, incluindo o Super Saiyajin Rose (que seria a contraparte do Super Saiyajin Blue). Se Goku procurava pelo adversário mais forte por tantos anos, ele finalmente teve uma luta equilibrada para testar sua força, ao mesmo tempo desafiando a si mesmo (literalmente).

1 – Pairar com a cauda

Caso outros Saiyajins tenham essa habilidade, eles nunca mostraram. Com o assunto das caudas está esquecido, provavelmente, nunca mais veremos algo assim. Essa habilidade é vista quando ele é chutado para fora da arena em um torneio mundial de artes marciais. Quando todos achavam que ele tinha sido eliminado, Goku aparece voando com o rabo.

Confira também:

Posts recentes

5 coisas sem sentido sobre o Saitama – One Punch Man

Muitos animes populares surgiram nos últimos anos mas poucos conseguiram causar uma boa impressão como…

36 segundos atrás

5 personagens de Naruto que não mostraram seu potencial

Quais personagens de Naruto que conseguiram mostrar o seu potencial, afinal? Inicialmente, a série contava…

1 hora atrás

Fã cria cosplay de Eren adulto e o resultado é idêntico

A temporada final de Shingeki no Kyojin vem despertando as mais diversas reações do fandom,…

2 horas atrás

4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku

Goku se tornou tão absurdamente e inimaginavelmente poderoso que ter derrotado ele em algum momento…

3 horas atrás

5 tópicos de enredo que Dragon Ball Super: Broly não resolveu

A história de Dragon Ball foi revivida em 2013, depois de muitos anos sem nenhuma…

4 horas atrás

Cell poderia conquistar a transformação Dourada de Freeza

Sendo uma das maiores criações de Gero, Cell possui o DNA de todos os guerreiros…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.