Animes

Dragon Ball GT: as 5 melhores lutas do anime

Quando Dragon Ball Z chegou ao fim, uma suposta sequência chamada Dragon Ball GT chegou e rapidamente caiu na boca do povo. No entanto, ela nunca foi canônica, isto é, nunca fez parte da história oficial. Apesar disso, o anime caiu como uma luva para os fãs que buscavam se alimentar mais e mais da franquia de Dragon Ball.

Para muitos fãs, Dragon Ball GT foi um desastre completo. Já para os que buscavam uma história mais simples e só queriam desfrutar, a obra conseguiu satisfazer bem. Mas, no geral, por mais detestado que seja, a série trouxe algumas lutas bem legais. Hoje nós listamos 5 delas!

5 – Uub vs Baby Vegeta

Antes de Dragon Ball Z encerrar, ficou revelado que Kid Buu renasceu como uma pessoa boa. Os poderes do vilão foram para Uub, um guerreiro que seria bastante promissor. Dragon Ball GT não deu tanta atenção para ele mas conseguiu explorar um pouco no arco de Baby. Ele se tornou Majuub após realizar a fusão com Boo e enfrentou Baby Vegeta em um duelo muito bem coreografado.

4 – Vegeta e Goku vs Omega Shenlong

O novo anime também conseguiu unir Vegeta e Goku, fazendo com que ambos lutassem lado a lado. Essa união foi destaque no arco dos dragões do mal. Vegeta pôs seu ego de lado e lutou como um aliado de Goku. Além disso, a forma de Super Saiyajin 4 era incrível por si só e por isso a luta rendeu cenas incríveis.

3 – Goku contra Super 17

Em termos de enredo, a saga do Super 17 é, de fato, uma das piores de Dragon Ball GT. Mas felizmente o seu final trouxe um combate interessante. O vilão levou Goku ao seu limite e a coreografia também é um destaque aqui. Apesar de não existir lógica em Goku base derrotar um vilão que derrotou seu Super Saiyajin 4, o ataque final teve um visual sensacional com efeito de dragão.

2 – Super Saiyajin 4 vs Baby Vegeta

Embora tantas falhas, o arco Baby realmente trouxe uma grande luta final. Esse combate mostrou o quão superior Baby Vegeta estava do Super Saiyajin 3. No entanto, o Super Saiyajin 4 deu um bom equilíbrio para as coisas. No final, Goku conseguiu colocar o vilão no seu lugar, provando que essa forma sem dúvida é uma das melhores.

1 – Gogeta Super Saiyajin 4 vs Omega Shenlong

Nesta forma, a fusão de Goku e Vegeta está entre as mais fortes do anime, sem dúvida. E por se tratar de um ponto alto da série, a animação estava épica. O design do personagem também não desanimou, além do fato de ele ter brincado com o vilão.

Qual você gostou mais destas lutas? Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Reze de Chainsaw Man ganha vida em cosplay incrível

Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto cresceu em uma escala assustadora de popularidade. O mangá será…

03/07/2022

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.