Animes

Dragon Ball GT : Relembre os motivos de o anime ser tão odiado pelos fãs

Quando Dragon Ball Z chegou ao fim, uma nova série chamada Dragon Ball GT havia sido anunciada como continuação da jornada de Goku. Mas o que muitos não esperavam era que este novo anime seria tão fracassado.

Apesar de que realmente há quem goste, Dragon Ball GT é certamente parte da franquia de Dragon Ball que menos agradou os fãs (apenas atrás daquele filme horrível). Pensando nisto, hoje separamos alguns motivos para você relembrar o quão ruim a série foi.

1 – Lutas fracas

Se alguém te pedir para tentar lembrar de alguma luta boa em Dragon Ball GT, provavelmente você demorará pra responder ou simplesmente não saberá. Isso porque estes momentos que deveriam ser tão épicos acabaram não sendo nada memoráveis.

O anime teve muitas lutas, algumas podem ser consideradas razoáveis mas no geral os fãs ficaram a desejar. Pra piorar, os momentos mais aguardados, envolvendo os maiores vilões, foram mais fracassados ainda. Como é o caso de todos os Dragões Escuros, que eram derrotados da pior forma. Por exemplo: com uma chuva. Ou até mesmo a morte patética do Super 17, que tinha tudo para ser um grande rival.

2 – Os níveis de poderes realmente sem sentido

O final de Drago Ball Z já tinha dado início a esse problema mas nada realmente se compara a Dragon Ball GT. Por exemplo, existiam figurantes como Ledgic que era tão poderoso como Majin Boo. Ou o próprio Super 17, que após se fundir com uma versão dele mesmo, conseguiu derrotar todos os Guerreiros Z e até mesmo o Super Saiyajin 4.

Além disso, ainda temos outros exemplos realmente sem sentido como o fato de Goku criança conseguir derrotar Freeza e Cell sem sequer se transformar em Super Saiyajin.

3 – Vegeta de Bigode

Lutas ruins e níveis de poderes desbalanceados até vai, mas Vegeta de bigode é simplesmente imperdoável. No mínimo, a nova aparência de Vegeta ridiculariza o personagem ao extremo. Se essa foi uma tentativa de retratar que o personagem está ficando velho, não deu certo. Aliás, a própria filha do personagem zomba de seu bigode.

4 – Pan e Gill

Pan é filha de Videl e Gohan. No final de DBZ ela aparece ainda criança mas em GT ganha forte tempo de tela. Se os fãs achavam que ela seria a próxima Saiyajin que os arrepiaria em momentos incríveis, estavam completamente errados pois ela foi coroada como a personagem mais chata do anime.

Como se já não bastasse ela, outro personagem inútil foi colocado como seu grande amigo: Gill. Juntos eles formavam a dupla mais irritantes de toda a franquia de Dragon Ball até os dias de hoje.

Em seguida confira também:
Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.