Animes

Dragon Ball: 5 lutas que o Piccolo deveria ter vencido

Piccolo se tornou um dos personagens favoritos dos fãs em Dragon Ball, bem como um dos mais respeitáveis, seja pelos seus poderes ou sua personalidade carismática. Todavia, as coisas nem sempre foram assim.

A evolução do personagem passou a ser notada depois da Saga Saiyajin, mais precisamente falando, após conhecer o Gohan. Antes disso, Piccolo era totalmente o oposto do cara legal que ele viria se tornar.

Ele também ficou mais forte e enfrentou caras poderosos. Muitos destes combates mereciam ter resultado em vitórias mas são percas ou empates… Confira cinco lutas que Piccolo deveria ter vencido em Dragon Ball!

Piccolo vs Android 17

Essa é uma das lutas mais disputadas de Dragon Ball Z. Depois que os Androids derrotaram os Guerreiros Z, Piccolo se fundiu com Kami Sama para aumentar os seus poderes e enfrentou o número 17.

O surgimento de Cell acabou sendo a razão para a luta terminar em empate, mas o fato de Piccolo ter se fundido com Kami Sama, e também o fato de ele ter sido o primeiro a morrer no futuro de Trunks, fez muitos fãs acreditarem que ele sairia vitorioso no combate. De qualquer modo, o futuro da série os tornariam grandes amigos.

Piccolo vs Babidi

Enquanto Majin Boo era o principal responsável por toda destruição e caos durante a Saga Boo, Babidi era o responsável por despertá-lo e também por estar por trás de todos estes planos.

Piccolo conseguiu cortá-lo em dois mas os poderes do Mago eram grandes o suficiente para se construir. Seria uma vitória e participação bacana para o personagem, principalmente porque ele não tinha chance nenhuma contra Boo.

Piccolo vs Damon

Dessa vez, em Dragon Ball Super, no Torneio do Poder, Piccolo percebeu a importância de trabalhar em conjunto e por muitos episódios foi estrategista, sobretudo contra os Guerreiros Namekuseijins de outro universo. Entretanto, ele acabou sendo derrotado por um inseto minúsculo que certamente não tinha a mesma força e nem inteligência que Piccolo.

Piccolo vs Frost

Nesse combate, Piccolo conseguiu dominar Frost e estava preparando o Makankosappo para uma ataque final mas Frost acabou usando sua agulha venenosa – de forma traiçoeira – no último segundo.

Piccolo vs Freeza na segunda forma

Por fim temos mais um combate que o Namekuseijin merecia ter vencido mas nunca aconteceu. Depois de que Piccolo se fundiu com um outro dos Namekuseijins mais fortes que existia, ele realmente estava superior ao Imperador do Mal e poderia ter colocado um ponto final na luta mas de repente Freeza mostraria sua terceira forma.

Piccolo, de fato, perdeu muitas lutas importantes ao longo da sua vida e, apesar de ser um dos favoritos, ele sempre está em segundo plano. Porém, é bastante possível que a série ainda explore mais dos seus poderes e lhe ofereça realmente um papel importante onde ele tenha sucesso.

Qual dessas lutas você acha que Piccolo deveria ter vencido em Dragon Ball? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Action Figure oficial de Chainsaw Man será o seu sonho de consumo

O anime de Chainsaw Man virá com tudo neste ano e uma das aquisições mais…

30/06/2022

Cosplay de Dragon Ball dá vida à Bulma com seu visual mais icônico

Cosplayers têm um grande talento para recriar o visual de personagens de animes, mangás e…

30/06/2022

Criador de One Piece mostra como será o visual do Franky quando ele for mais velho

Eiichiro Oda, o criador do mangá de sucesso One Piece, compartilhou uma ilustração especial para…

30/06/2022

Fã imagina como seria a filha do casal mais forte de Naruto Shippuden

Talvez provavelmente a grande maioria dos fãs de Naruto Shippuden torceram para o casal Jiraiya…

30/06/2022

O que acontece com os personagens de Naruto Shippuden que usam kinjutsu?

Em Naruto, Kinjutsu se trata de técnicas proibidas, mas muitos personagens usam e abusam delas…

30/06/2022

Estes personagens de Naruto poderiam ter alcançado o posto de Hokage se estivessem vivos

Naruto de Masashi Kishimoto é uma série bem longa e com várias mortes ao longo…

30/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.