Categorias Animes

5 lutas que Son Gohan deveria ter vencido em Dragon Ball

Son Gohan foi um dos personagens mais importantes em Dragon Ball mas conforme a série se estendeu, o Saiyajin ficou de lado e nunca foi explorado da forma que merecia.

Depois do arco de Majin Boo, em Dragon Ball Z, Gohan despencou como nenhum outro personagem e isso o tornou em um inútil. Mas mesmo não estando em seu melhor, o seu potencial sempre foi grande o bastante para derrotar muitos inimigos.

No entanto, em muitas de suas lutas, ele acabou sendo derrotado quando na verdade merecia ter vencido.

5 – Contra Dabura

Durante a Saga Majin Boo, Gohan mesmo crescido não era tão poderoso como no dia que enfrentou Cell, mas ainda assim, ele deveria ser mais do que suficiente para colocar um fim em Dabura.

O rei do inferno acabou subjugando a força do Saiyajin e mais tarde foi morto pelo próprio Majin Boo.

4 – Contra Shisami

Outra derrota vergonhosa de Gohan acontece em Dragon Ball Z: A Ressurreição de F. Nessa ocasião, Gohan estava mais fraco ainda visto o tempo que passou sem treinar mas ser derrotado por um dos soldados de Freeza é demais.

O seu adversário, Shisami, mostrou-se superior mas na verdade ele não deveria ser um problema nem para o Goten.

3 – Contra Tagoma / Gyniu

Depois que levou de Shisami, ele mais uma vez deixaria de vencer um combate quando tinha a oportunidade, mas dessa vez, contra o capitão gyniu, que retornou em um corpo de um dos soldados de Freeza.

Ao invés de dar um fim ao seu oponente, ele esperou demais e acabou quase morrendo pelas mãos de Freeza.

2 – Contra o Super Boo

Essa luta traz o retorno épico de Gohan para a Terra com a esperança de derrotar um dos vilões mais formidáveis. Considerando que até esse dia ele não era tão importante assim, seria interessante colocá-lo como vencedor desta luta.

Durante o combate, no entanto, a arrogância do Saiyajin vem à tona e ela é a principal razão pela qual a oportunidade de vencer essa luta foi desperdiçada.

1 – Contra Kuririn

Kuririn é o terráqueo mais forte que existe mas seus poderes jamais deveriam chegar perto dos de Gohan. Nesse combate amistoso, antes do Torneio do Poder, Son Gohan acabou sendo derrotado da pior forma possível.

Concorda? Discorda?

Veja nossos últimos posts:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.