Categorias Animes

Dragon Ball: Melhores lutas em time da franquia

Dragon Ball é mais focado em suas lutas, sendo essa sua principal característica. Ao longo da série a maioria dos combates eram um contra um, mas algumas das melhores batalhas estão em grupos.

Devido ao fato de quase nunca serem vistas batalhas em times, tudo se torna mais legal ainda. Nestes casos Dragon Ball também traz grandes eventos cheios de tensão, medo e perigo, o que certamente mais uma vez torna tudo melhor ainda de se assistir. Pensando nisso, separamos as melhores batalhas em time da franquia. Confira!

1 – Goku, Freeza e Android 17 vs Jiren

O Torneio do Poder foi o maior evento de Dragon Ball, que reuniu os lutadores mais fortes de todos os universos e os colocaram em um grande ringue até que apenas um sobrevivesse.

Sendo também a última saga de Dragon Ball Super, ela com toda a certeza fechou o anime com chave de ouro. Goku, Android 17 e o Imperador do Mal, Freeza, lutaram juntos para derrotar o único adversário que estava em pé. O trabalho em equipe desta luta faz dela, talvez, a melhor de todos os tempos.

2 – Guerreiros Z contra Vegeta e Nappa

Nappa e Vegeta foram os primeiros grandes rivais dos Guerreiros Z e também os responsáveis pelo primeiro grande confronto de Dragon Ball Z. Os terráqueos mais fortes se reuniram com o objetivo de parar os Saiyajins que chegaram ao planeta Terra. No entanto, muitos deles acabam perdendo suas vidas, fazedo de toda a luta algo de arrepiar.

A batalha é realmente intensa e com muitas baixas. Quando Gohan está prestes a morrer, Goku chega ao campo e um grande confronto se inicia.

3 – Todos contra Freeza

Freeza é considerado o maior vilão que já existiu em Dragon Ball, e não à toa. Sua luta contra Goku e todos os outros é a maior luta de todos os animes. No decorrer dela, Kuririn, Gohan, Vegeta, Piccolo e Dende são alvos do personagem. De certa forma, todos eles trabalharam juntos já que o inimigo principal era um.

4 – Goku e Vegeta vs Jiren

Goku e Vegeta estão entre os guerreiros Saiyajins mais fortes de todos os tempos, o que torna essa dupla realmente mortal. O trabalho em equipe entre ambos os personagens para derrotar Jiren é algo que merece ser exaltado. A luta frenética e os golpes conjuntos em ritmo perfeito é a parte maravilhoso no Torneio do Poder.

Além disso, tudo fica melhor ainda quando você percebe que Goku e Vegeta estão trabalhando juntos após tudo o que eles passaram.

Em seguida confira também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

E se Broly, de Dragon Ball Super, tivesse ido para a Terra no lugar de Vegeta?

O começo da história de Dragon Ball Z deu um rumo completamente diferente para a…

1 hora atrás

O Goku consegue levantar o Martelo do Thor? 5 personagens que conseguiriam

Quem pode ou não erguer o Mjolnir é uma questão discutida há anos. O universo…

3 horas atrás

Naruto e Kakashi tiveram o momento mais poderoso no último episódio

A relação de Naruto e Kakashi é marcada por vários momentos emocionantes ao longo da…

3 horas atrás

Estes foram os oponentes que Goku matou na franquia de Dragon Ball

Goku é conhecido por ser um guerreiro misericordioso e de bom coração. No entanto, antes…

21 horas atrás

Afinal, Daishinkan vai ser o verdadeiro vilão em Dragon Ball Super?

Daishinkan, ou Sumo Sacerdote, é um dos cinco seres mais poderosos de toda a franquia…

1 dia atrás

5 buracos na trama de Naruto que você nunca percebeu

A história de Naruto começou com quadrinho publicado na Shonen Jump. O seu sucesso motivou…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.