Animes

Dragon Ball: Onde o Trunks do Futuro conseguiu sua espada?

Trunks do futuro foi o resultado de uma tragédia, e após sua aparição Dragon Ball, ele se torna amado por todos. Em sua primeira aparição, ele causa uma boa impressão, matando Freeza sem dificuldade e carregando uma personalidade calma. Mas você já se perguntou onde esse guerreiro conseguiu sua espada?

Trunks empunha diferentes espadas em Dragon Ball, sendo uma mais nova e mais forte que a outra. A origem da espada ainda é desconhecida mas há uma possível resposta de onde o Trunks do Futuro a arrumou.

Espada de Trunks do Futuro

Como Trunks conseguiu sua espada nunca foi abordado, mas dá para ter uma ideia de que ele ganhou ela antes de viajar no tempo. Seria estranho alguém simplesmente pegar uma arma e logo de cara ser muito bom com ela.

Em Dragon Ball Z: Shin Budokai, o Trunks do Futuro usa as Esferas do Dragão para consertar a espada, e o mesmo afirma que ganhou de alguém. Mas quem pode ser essa pessoa?

Duas teorias para isso; Primeira: Gohan do Futuro deu ela para ele, pois na primeira vez que ambos lutam, Trunks já está com a espada. Isso fica ainda mais forte no jogo Dragon Ball Z: Supersonic Warriors 2. Pode ter acontecido, mas vale lembra que os jogos não adaptam tudo certinho.

Os fãs acreditam que essa espada pode mesmo ter sido dado por Gohan após seu treino com Piccolo, mostrando a igualdade entre os dois.

A espada valente

Segunda teoria: Essa segunda vem de Dragon Ball Z: Wrath of the Dragon, um filme, onde no final Trunks recebe a Brave Sword de Tapion. São parecidas, mas não dá para confirmar nada. Já em Em Dragon Ball: Raging Blast e Dragon Ball Z: Battle of Z, o Trunks do Futuro recebe a espada de Tapion.

Existem vários filmes não canônicos, todas as possibilidades são diferentes. A origem da espada ainda é bem curiosa, e nos resta se sustentar nas teorias dos fãs para saber onde o Trunks do Futuro arrumou sua espada.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Pôster de fã imagina como seria o Hulk-Verso no MCU

Uma nova peça de arte uniu Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo para um…

24/01/2022

Como Vegeta se explodiu contra Majin Boo em Dragon Ball Z?

A cena em que Vegeta se explode em Dragon Ball Z para salvar todos de…

24/01/2022

Afinal, qual era a habilidade especial do Rinnegan do Pain em Naruto Shippuden?

O Rinnegan é um dos três grandes doujutsu de Naruto Shippuden e foi despertado por…

24/01/2022

Cosplay de Sakura recria o melhor momento da heroína em Naruto

Um novo cosplay de Sakura Haruno dá vida para um dos seus melhores momentos durante…

24/01/2022

Teoria de Demon Slayer: Nezuko poderia se tornar uma Lua Superior

Como um Demônio em Demon Slayer, Nezuko Kamado nunca deixa de surpreender. Embora ela tenha…

24/01/2022

Fã de Demon Slayer fez um belíssimo cosplay da Suma

Suma é uma das esposas do Tengen em Demon Slayer, servindo como um personagem coadjuvante…

24/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.