Anime

Dragon Ball: Quem são os pais do Kuririn e onde eles estão?

Kuririn provavelmente é o terráqueo mais forte da Terra, possuindo uma variedade de habilidades poderosas, e até mesmo uma vida amorosa fascinante. Mas algo que costuma gerar dúvidas é a origem de Kuririn e seus pais.

Alguns pistas de Akira Toriyama podem revelar alguns detalhes sobre a identidade dos pais do Kuririn.

Kuririn era uma ferramenta narrativa

Estreando no capítulo 25 de Dragon Ball, Kuririn é um dos poucos que não foi introduzido com uma força antagônica em relação a Goku. Toriyama desenvolveu Kuririn para servir como um contraste para o Goku. Para isso, ele criou um personagem com antecedentes e motivações narrativas semelhantes, com ambos possuindo experiência e desejo de melhorar, mas destacando as áreas em que os dois personagens diferem.

Então, do ponto de vista narrativo, Kuririn justapõe Goku, compartilhando um histórico semelhante, o que significa que Toriyama provavelmente pretendia que o careca fosse uma espécie de órfão.

Onde Kuririn estava antes de encontrar o Kame

Enquanto Goku passou seus primeiros anos treinando com o seu avô Gohan, Toriyama ilustrou o passado de Kuririn em um mosteiro. O jovem Kuririn passou seu tempo treinando com sua seita do que parecem ser budistas Mahayana. Esses budistas normalmente aceitam crianças bem jovens, então é provável que Kuririn era bem novo quando ingressou no mosteiro, o que sugere que seus pais eram incapacitados ou de outra forma incapaz de cuidar de seu filho.

Durante o Torneio Mundial de Artes Marciais, a história de Kuririn é destacada no mosteiro, indicando que seu tempo no mosteiro foi de fato resultado de circunstâncias infelizes de seus pais.

Infelizmente as origens exatas do melhor amigo do Goku estão envolta de mistério, e a menos que o criador revele algo sobre o assunto, os fãs nunca saberão ao certo. Ainda assim, podemos presumir que Kuririn não esteve com seus pais durante muito tempo e os motivos parecem infelizes. E como Kuririn é tão forte, também é provável que seus pais tinham um potencial semelhante.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll, enquanto os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.