Anime

Dragon Ball Super – 5 coisas que até os fãs mais obstinados não gostaram

Dragon Ball Super é a sequência canônica de Dragon Ball Z, que continuou a história após a derrota de Kid Boo. A história expandiu o universo da franquia de várias formas interessantes, mas muitos fãs não gostaram de certas coisas.

5 – Concentrar energia nas costas para virar Super Saiyajin é algo difícil de acreditar

Dragon Ball Super - 5 coisas que até os fãs mais obstinados não gostaram

Os fãs lembram até hoje o dia em que Goku se tornou um Super Saiyajin pela primeira vez, que é um dos episódios favoritos da série. Na saga Majin Boo, no entanto, a transformação perdeu impacto, já que Goten e Trunks podiam se tornar Super Saiyajin sem nem saber o que ela aquilo.

Já em Dragon Ball Super foi revelado que os Saiyajins do Universo 6 podiam se tornar Super Saiyajin apenas concentrando energia nas costas, e isso era pior ainda.

4 – Muitas lutas entediantes

O começo de Dragon Ball Super está recheado de lutas vergonhosas. Nem mesmo os fãs mais obstinados conseguiram tolerar isso.

3 – Gohan foi excluído durante a maior parte do tempo

A queda de Gohan foi lentamente configurada ao longo de Dragon Ball Z, mas foi somente no Super que ele deu de cara com o chão. Os fãs ficaram chateado com o fato de um Saiyajin com tanto potencial ser desperdiçado.

2 – Eles aparentemente investiam 90% em um único episódio e 10% em todos os outros

Dragon Ball Super tem muitos episódios muito bem animados, mas a qualidade mudava constantemente entre eles. Para piorar, os dois primeiros filmes do Super foram adaptados para o anime, então além de baixa qualidade, aquilo era tudo repetido.

As novas formas

Há também quem não gostou das novas transformações do Super, pois seria algo que “foge” muito do Super Saiyajin, e as diferentes cores também são alvos de críticas.

Confira também:

Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.