Categorias Animes

Dragon Ball Super 68 – Um Guerreiro mais forte que o Goku

O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super vai estar disponível no dia 20 de janeiro de 2021, mas nós já temos um resumo do que vai acontecer!

Capítulo 68 de Dragon Ball Super – Resumo

  • Título: Granola, o sobrevivente.

O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super começa com um pesadelo de Granola, onde vemos o seu planeta totalmente devastado pelo exército de Saiyajins.

Granola tenta fugir deles mas é encontrado por um Saiyajin transformado em Oozaru — macaco gigante. Esse Oozaru, do sonho de Granola, tem uma cicatriz no seu rosto exatamente como a de Bardock. Presume-se, então, que o pai de Goku estava envolvido na destruição do lar desse novo personagem.

Depois disso, Granola acorda assustado do sonho que teve. O seu companheiro avisa que eles ainda estão distante do encontro com “Hita” e pede para que ele volte a dormir, mas Granola recusa já que ele havia acordado de um pesadelo.

O companheiro de Granola pergunta se ele ainda odeia o exército de Freeza, e Granola confirma que sim, mas ele acredita que tanto Freeza como o exército de Saiyajins foram mortos.

Algo desastroso vai acontecer

Nas páginas seguintes, Goku está tentando capturar o Peixe Oráculo. De acordo com Whis, o peixe está com “insônia” e precisaria tomar um injeção para dormir. Whis também revela que quando o peixe não consegue dormir, algo terrível se aproxima.

Esse é o resumo das primeiras páginas de rascunho do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super. Para complementar, a V-Jump divulgou uma sinopse do capítulo 68 que mostra que realmente algo ruim vai acontecer:

Goku se tornou o guerreiro mais forte do universo ao dominar o Instinto Superior, no entanto, um novo guerreiro que supera Goku está prestes a nascer“.

Além disso, a sinopse do capítulo 68 também revelou que Granola vai descobrir que Freeza está vivo. Para concluir, as páginas da V-Jump terminam com: “O desejo de vingança de Granola irá alterar a balança de poderes do universo“.

Por fim, nós temos essa última página com novos “vilões”, que provavelmente serão introduzidos no final do capítulo 68 do mangá:

Esse post será atualizado assim que saírem mais notícias! O capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super estará disponível no dia 20 de janeiro na Manga PLUS.

Confira também:

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.