Anime

Dragon Ball Super: A história de fundo de Jiren pode ter criado um futuro vilão

O Torneio do Poder de Dragon Ball Super apresentou Jiren como o lutador mais forte do universo 11 e de todos os universos que estavam na competição. Quando o arco chegou ao fim, a história de fundo de Jiren foi revelada e, talvez provavelmente, configurou um potencial vilão.

Dragon Ball Super revelou que Jiren decidiu se tornar forte pois ele perdeu seus pais e seu mestre para um vilão. A série não revelou muito sobre esse “vilão”, mas isso pode ter sido intencional. O mangá de Dragon Ball Super também explica que Jiren só poderia reviver seus entes queridos com as Super Esferas, porque outros meios não eram capazes disso já que o vilão era um “demônio”.

Dragon Ball Super : A história de fundo de Jiren criou um futuro vilão

Dragon Ball nunca revelou se Jiren derrotou esse vilão e isso só implica mais ainda que ele pode aparecer em uma saga futura.

O vilão de Jiren pode ser do Reino Demoníaco em Dragon Ball Super

O Reino Demoníaco é um lugar em Dragon Ball que era governado por Dabura, mas nunca foi visitado no cânone. Há muitas histórias nos videogames sobre o Reino Demoníaco, o que sempre levou a especulações sobre quando o anime iria para lá. Então a história de Jiren funciona como a porta perfeita para Dragon Ball Super explorar (ou até reformular) os demônios e seu lar.

Nada confirmado, mas os demônios do cânone de Dragon Ball poderiam funcionar como contrapartes dos anjos e por isso eles poderiam ser inimigos de alto calibre. E agora que há um multiverso, a porta está aberta para uma aliança entre diferentes universos. Imagine o quão divertido os Guerreiros Z cooperando com Jiren e o universo 11 para derrubar esse misterioso inimigo do passado?

Leia mais:

Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.