Anime

Dragon Ball Super corrigiu um buraco na trama de Dragon Ball GT

Quando Freeza voltou à vida em Dragon Ball Super, descobrimos que ele estava acompanhado do Capitão Ginyu, que usou seus poderes para trocar seu corpo de sapo com o corpo de um membro do exército de Freeza.

Ginyu estava vivo o tempo todo em Dragon Ball Z, mas em Dragon Ball GT, na saga do “Super 17”, quando um portal do inferno se abre, Ginyu sai dele.

O Capitão Ginyu não deveria ser incluído, pois ele estava vivendo sua vida na Terra como um sapo.

Dragon Ball Super corrigiu um buraco na trama de Dragon Ball Super

Não há como Ginyu ter morrido em sua forma de sapo em Dragon Ball GT, pois isso ignoraria os eventos de Dragon Ball Super, então ao confirmar que Ginyu sempre esteve vivo em sua forma de sapo, a sequência canônica da série corrige um buraco na trama do GT.

Em Dragon Ball Super, Ginyu trocou de corpo com Tagoma, um dos soldados mais fortes do Freeza, e ele lutou contra Vegeta, mas seu retorno de nada adiantou, pois ele foi obliterado pelo Príncipe dos Saiyajins.

Confira também:

Mas e aí, você havia notado esse erro? É importante lembrar que todo mundo achava que o Ginyu estava morto, tanto é que seu retorno surpreendeu os fãs, por isso os produtores de Dragon Ball GT podem não ter tanta culpa assim, certo?

Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o manga ainda segue em produção. Veja os novos capítulos todo mês na Manga PLUS.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.