Anime

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

Dragon Ball Z é o palco de uma grande derrota de Goku que poderia ter sido vingada em Dragon Ball Super, mas essa oportunidade acabou sendo perdida. Tudo começou durante a primeira fase de Freeza, onde Goku enfrentou o Capitão Ginyu e acabou saindo derrotado.

Antes de chegar em Namekusei, Goku havia treinado por meses em sua nave, se tornando forte o suficiente para derrotar os membros mais fortes da tropa de Ginyu, o que inclui o próprio capitão. Percebendo que ele não era capaz de conter o Saiyajin, Ginyu feriu a si mesmo e trocou de corpo com Goku com uma habilidade secreta.

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

No fim das contas ele acabou ficando preso em um corpo de um sapo e permaneceu nele por anos. O retorno do personagem só aconteceu na Saga de Freeza Dourado, onde ele roubou o corpo de Tagoma, um dos capangas mais fortes de Freeza. Nessa forma ele conseguiu derrotar os Guerreiros Z e humilhar o Gohan, mas acabou sendo morto por Vegeta.

Com os poderes de Ginyu no corpo de Tagoma, ele poderia ter lutado com Goku em uma revanche. A luta provavelmente teria sido curta mas seria uma boa forma de resolver essa antiga desavença.

No primeiro confronto, essa luta certamente poderia ter sido evitada. Os integrantes do grupo perceberam que Goku estava escondendo seus poderes e se ele não tivesse subestimado o vilão, o seu corpo nunca teria sido perdido e nem colocado em uma situação onde seus próprios companheiros estavam tentando destruí-lo.

A revanche pode não ter acontecido mas Vegeta mostrou o que fazer com um vilão que pode ser tão problemático como o Ginyu. Com uma grande explosão de energia do Príncipe dos Saiyajins, o capitão da Tropa Ginyu acabou virando poeira em um piscar em Dragon Ball Super.

Veja também nosso último post:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.