Anime

Dragon Ball Super – Goku pode se tornar um anjo e se juntar às fileiras de Whis?

Goku e Vegeta têm progredido muito ao longo dos anos, atingido status divinos em Dragon Ball Super. Mas será que eles podem se tornar Anjo e Deus da Destruição?

Como visto no mangá, Vegeta está a um passo de se tornar um Deus da Destruição, pois ele dominou técnicas poderosas que aprendeu com Bills. Enquanto isso, Goku aprendeu o Instinto Superior dos Anjos, então é impossível não imaginar que a série esteja configurando esse cenário.

Goku e Vegeta podem se tornar Anjo e Deus da Destruição em Dragon Ball Super?

Goku e Vegeta podem se tornar Anjo e Deus da Destruição em Dragon Ball Super?

Goku e Vegeta escolheram caminhos totalmente opostos em Dragon Ball Super. Após ambos alcançarem o Ki divino, eles atingiram o Super Saiyajin Blue e evoluíram a técnica à seu modo. Enquanto Goku conseguiu combinar a sua forma com o Kaioken, Vegeta foi capaz de evoluir o Super Saiyajin Blue, se tornando tão forte quanto Goku.

A partir desse ponto, o crescimento do Goku é estagnado até que ele aprende sobre o Instinto Superior. Ele revela a técnica no Torneio do Poder e choca todos os deuses presentes por ter chegado tão longe. Isso define o argumento de que Goku pode ir além e se tornar anjo no futuro de Dragon Ball Super.

Vegeta, por outro lado, alcançou o Ultra Ego, um poder alcançado por aqueles que abraçaram o caminho de um Deus da Destruição. Vegeta descreve essa forma como o oposto do Instinto Superior e o torna um verdadeiro destruidor.

Com ambos atingindo tais formas em Dragon Ball Super, há uma chance clara de que os status de Anjo e Deus da Destruição podem ser alcançados por Goku e Vegeta, mas eles precisariam correr um longo caminho para isso.

Confira também:

O anime de Dragon Ball está completo na Crunchyroll. O mangá tem seus capítulos publicados na Manga Plus.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.