Animes

Dragon Ball Super revela um lutador esquecido com poder de um Deus

O poder dos deuses está se tornando cada vez mais comum no universo de Dragon Ball. Recentemente mais um lutador com esses poderes foi apresentado e ele pode se tornar um verdadeiro desafio para o Goku.

No capítulo #66 do mangá de Dragon Ball Super, Moro consome todas as energias de Goku, fazendo com ele que necessite da ajuda dos Guerreiros Z para recompor seus poderes. No entanto, mesmo o poder de todos os Guerreiros Z, reunidos, mostrou-se insuficiente para que Goku voltasse a ativar sua transformação do Instinto Superior. De repente, uma onda divina de Ki divino surgiu e conseguiu impulsionar o Saiyajin, o ajudando a derrotar Moro de uma vez por todas.

Este poder veio de personagem introduzido durante no final de Dragon Ball Z. Ele era a reencarnação de Majin Boo. Antes de Goku derrotar a forma maligna de Majin Boo, ele pediu para que ele renascesse algum dia como uma boa pessoa. O final do mangá trouxe isso, porém, Dragon Ball Super descartou (por enquanto) essa história.

A aparição de Uub certamente é impressionante mas o mais chocante sem dúvida é o seu nível de poder. Pode parecer confuso como nem mesmo os Guerreiros Z, combinado com os poderes de quem estava no Templo de Kami Sama, conseguiram impulsionar Goku como Uub sozinho fez.

Da onde veio o poder divino de Uub?

Poder divino é um assunto que foi introduzido em Dragon Ball Super, quando os criadores sequer pensavam nisso durante a produção de Dragon Ball Z ou a criação de Uub, mas a explicação por trás disso caiu como uma luva.

Uub detém o Ki divino graças ao fato de Majin Boo, em sua vida anterior, ter absorvido o Dai Kaioshin, que é uma divindade. Quando a parte maligna de Majin Boo se separou da parte boa, ela levou com ela uma parte desse ki divino. Se imaginarmos que a parte boa de Boo (que fica com o Mr. Satan) se fundisse com essa parte má que ficou boa em sua reencarnação, Uub, então seria um dos personagens mais poderosos da série.

É importante lembrar que, antigamente, Boo era responsável por causar tanta destruição como Moro. Ele é um demônio muito antigo que provavelmente pode se tornar tão forte como os Deuses. A maior prova disso está neste capítulo que provou o poder imenso que Uub vai ter que aprender a controlar.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.