Animes

Dragon Ball Super: O desejo do Android 17 criou uma nova saga

De acordo com uma teoria, o desejo de Android 17 no final do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, pode ser o responsável por uma eventual saga. Atualmente o mangá da franquia colocou no caminho dos Guerreiros Z, um vilão chamado Moro. Mas com o seu fim já previsto para o quanto antes, o mangá pode tomar vários rumos e um deles pode ser uma consequência da atitude do Android 17.

Tendo sido um dos membros do Universo 7 mais importante no Torneio entre universos, Android 17 foi o único participante de pé no final e conforme combinado, ele teria absolutamente qualquer desejo concedido através das Super Esferas do Dragão. E o seu desejo foi nada menos do que trazer de volta os universos que Zeno destruiu.

Recapitulação

O conceito de universos em Dragon Ball é o maior responsável por toda a expansão da franquia. Revelaram a existência de outros universos. No total, existem 12 universos, sendo o Universo 7 o lar de Goku e cia. Todos eles são supervisionados por Zeno, a maior divindade apresentada na série.

No entanto, também foi revelado que originalmente, no passado, havia 18 universos. Alguns deles foram destruídos por Zeno, restando 12. Enquanto o anime mostra que isso aconteceu porque ele estava em um momento de fúria, o mangá dá a entender que sua motivação foi por conta de o multiverso ser grande demais.

O fato é que, o grande desejo do Android 17 foi para que “trouxessem de volta todos os universos que foram apagados”. Levando em conta que estes outros universos desconhecidos também foram apagados por Zeno há um tempão, é bastante plausível que ele também os trouxe de volta.

Resumidamente isso significa que novos Deuses, personagens e raças voltaram e eles podem ser ameaças eventualmente. Principalmente se considerarmos que a explicação sobre estes universos terem sido apagados ter sido tão vaga. Desse modo a franquia poderia abrir espaço para oferecer uma nova explicação mais específica do que realmente aconteceu.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este é o personagem que o Madara mais odiava em Naruto Shippuden

Madara Uchiha foi um dos maiores antagonistas da história da série de anime e mangá Naruto. Nascido na…

23/05/2022

Este é o personagem de Dragon Ball que tem o maior potencial natural

Goku e todos os outros Guerreiros Z percorreram um longo caminho para se tornarem os…

23/05/2022

Fã faz cosplay impressionante da Burnin de My Hero Academia

Um cosplay perfeito da Burnin de My Hero Academia traz a heroína para o mundo real enquanto…

23/05/2022

Mangaká de Dragon Ball Super reconhece um erro de continuidade de Vegeta

Toyotaro, o mangaká responsável pelo andamento do mangá de Dragon Ball Super, reconheceu um erro…

23/05/2022

Por que o criador de Dragon Ball parou de desenhar mangá?

Akira Toriyama é um mangaká de renome mundial, não só por ter criado Dragon Ball,…

23/05/2022

Este é o personagem mais subestimado de toda franquia Naruto

Por mais que muitos fãs de Naruto tenham problemas com a Sakura por acreditar que…

23/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.