Categorias Animes

Dragon Ball Super pode estar preparando um novo sucessor para Goku

Por mais de 30 anos, acompanhamos Goku como o foco e ícone principal da franquia de Dragon Ball. Akira Toriyama tentou tirá-lo dos holofotes uma vez ou outra, mas todas falharam miseravelmente.

Na saga Cell, Gohan havia despertado uma nova transformação que rompeu momentaneamente todos os limites, o Super Saiyajin 2. Ele superou Vegeta e Goku de forma instantânea no quesito poder, deixando os fãs de longa data decepcionados, afinal de contas, ninguém queria acompanhar Gohan, mas sim seu pai.

Rodeado por essas críticas, Akira Toriyama não teve muito o que fazer a não ser reviver novamente Goku. Após morrer na explosão de Cell, no planeta do Senhor Kaioh, Goku voltou novamente à vida e não deixou que ninguém usurpasse seu lugar.

No entanto, com essa possível investida de Toriyama, parece que tudo vai mudar mais uma vez, mas agora em Dragon Ball Super . Provavelmente a reencarnação de Kid Buu, Uub, tomará o lugar do guerreiro Z mais poderoso da história.

Um novo possível herói para a franquia de Dragon Ball:

A primeira aparição de Uub foi no epílogo de DBZ, onde desempenhou um papel participando do 28° Torneio de Artes Marciais a fim de ganhar o prêmio em dinheiro. Ele também apareceu na série não-canônica de Dragon Ball, o GT, onde absorveu Majin Buu para ajudar os guerreiros Z.

Em Dragon Ball Super, Uub chegou pela primeira vez na saga Sobrevivência do Universo, quando Goku e Dende sentiram um poderoso Ki na Terra. Uub também teve um breve destaque na saga de Moro, onde desempenhou um papel importante doando sua energia para Goku.

Tal feito de emprestar seu poder para Goku fez com que o Saiyajin usasse seu “Susano’o” e acabasse de vez com Moro. Melhor dizendo, o Ki de Uub é similar a algo divino ou chega muito perto.

Juntando seu poder e as forças que herdou de Kid Buu, Uub poderá se destacar novamente. Caso tenha Goku como seu treinador, pode ser que Uub domine o Instinto Superior, já que essa transformação NÃO é exclusiva da raça Saiyajin.

Vale lembrar que Kid Buu havia absorvido no passado o Sagrado Senhor Kaioh, ou seja, esse poder divino pode vir a florir em Uub. Caso isso aconteça, os níveis do garoto ultrapassaram, sem dúvidas, o de Goku ou qualquer outro guerreiro Z.

Claro, Goku ainda tem anos pela frente, mas introduzir um personagem tão antigo assim de forma repentina pode ser um sinal. Uub é um personagem que nunca participou diretamente do elenco principal de Dragon Ball, o que foi um desperdício de potencial. Em compensação, ele poderá ser uma peça fundamental para arcos difíceis em DBS.

Em seguida veja também:

Posts recentes

Este é o visual oficial do Titã Colossal de Armin – 4ª temporada

Armin Arlert fez sua aparição no episódio mais recente da temporada final de Shingeki no…

10 horas atrás

5 habilidades inéditas de Silver Fang em One-Punch Man

Silver Fang, ou simplesmente Bang, é um herói de Classe S em One-Punch Man. Ao…

11 horas atrás

Novo arco de Dragon Ball Super vai revisitar Zuno

Dragon Ball Super estreou recentemente o seu novo arco no mangá, e com ele, trouxe…

12 horas atrás

Os eventos de Boruto são um sonho do Tsukuyomi Infinito?

Será que os eventos de Boruto são causados pelo Tsukuyomi Infinito de Madara Uchiha? O…

13 horas atrás

5 vezes que Naruto Uzumaki errou feio

Naruto Uzumaki é um dos protagonistas mais famosos de todos os animes. Ele cresceu sem…

14 horas atrás

Fã de Naruto cria um cosplay invejável da Konan

Naruto conta com um pequeno elenco de mulheres poderosas na obra. Por ser um shonen,…

15 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.