Anime

Dragon Ball Super prova que Bardock era muito mais insano do que o Goku

Compartilhar

O pai do Goku, Bardock, morreu há muito tempo em Dragon Ball, mas seu filho está lutando contra um poderoso vilão chamado Gas, que já foi derrotado por Bardock no passado.

Durante a luta, Gas compara Goku com Bardock, e revela que Goku não tem o mesmo fogo em seus olhos que seu pai, nem mesmo compartilha a mesma determinação. Goku então responde que perdeu as memórias do seu pai e seus companheiros Saiyajins.

Os fãs já sabiam que Goku perdeu suas tendências destruidoras após bater a cabeça, mas isso ser algo que Gas consegue distinguir de Bardock mostra como realmente era o pai do Goku.

Para muitos fãs, Dragon Ball Super torna Bardock mais fraco do que como ele realmente era no seu primeiro filme. Porque Bardock aparece salvando Cerealjins e mostrando misericórdia ao lembrar de sua própria família.

Esses fãs críticos queriam uma versão sanguinária e sem empatia de Bardock, mas não foi isso que Dragon Ball Super entregou. No entanto, a fala de Gas no capítulo mais recente deixa claro que Bardock ainda possuía o mesmo fogo e sede de sangue que os Saiyajins típicos, apesar de não ser tão parecido com os outros da sua raça.

Então aos poucos Dragon Ball Super conseguiu configurar um Bardock capaz de amar, mas que também é declarado brutal e violento por natureza, algo que é totalmente oposto ao Goku.

Confira também:

Caso você saiba, o anime mais recente de Dragon Ball está disponível na Crunchyroll. Os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Modificado em 04/03/2022 13:01

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.