Anime

Dragon Ball Super prova que Granola é uma versão do Vegeta

Granola, o vilão que Goku e Vegeta estão enfrentando atualmente no mangá de Dragon Ball Super, não passa de uma versão reaproveitada do Príncipe dos Saiyajins. 

No capítulo 77 do mangá, os fãs aprenderam que, no passado, o planeta de Granola foi destruído pelos Saiyajins, que estavam cumprindo ordens do Imperador do Mal, Freeza. Bardock, porém, não participou dessa destruição. Em vez de servir ao grande Imperador do Mal, o pai de Goku ajudou alguns Cerealjins durante a destruição em massa. 

Dragon Ball Super prova que Granola é uma versão do Vegeta

Bardock encontrou Granola e sua mãe e, em vez de matá-los, os levou para um lugar seguro. O lado contado pelo Namekuseijin Monaito levou Granola a abandonar toda fúria reprimida que existia em seu coração. 

Depois que o planeta Cereal foi destruído pelos Saiyajins, os Heeters foram até lá e venderam o planeta para os Sugarians. Depois que avistaram que havia pessoas ainda no planeta, os Heeters foram até o local e mataram a mãe de Granola e muitos outros Cerealjins. 

Granola não se lembra desse fato porque era muito pequeno, mas tudo está intacto na mente de Monaito, que revelou as verdades para seu ‘filho’ no mais novo capítulo. 

Vegeta e Granola são bem semelhantes porque carregam histórias iguais. Ambos involuntariamente ajudaram a criatura responsável pela destruição de seu planeta e lutaram contra o inimigo errado. 

Se o arco de Granola continuar nesse rumo, possivelmente no futuro esse Cerealjin entrará no time principal da série e se tornará um Guerreiro Z.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz