Anime

Dragon Ball Super revela a verdade por trás da morte da mãe de Granola

O arco “Granola, o Sobrevivente” tem sido um dos arcos mais emocionantes que Dragon Ball Super apresentou até agora. Isso porque Goku e Vegeta foram encarregados de lutar contra o guerreiro mais forte do universo, algo que eles nunca tinham feito anteriormente.

Mas enquanto eles lutam contra Granola, os leitores do mangá de DBS acabam descobrindo mais sobre a tragédia que acabou com a vida dos Cerealjins no passado, especialmente com a vida da mãe do antagonista do arco. 

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super revelou quem foram os verdadeiros assassinos da mãe de Granola, e a verdade é que os Saiyajins não são os culpados. Quem matou a mãe de Granola é alguém que ele conhece muito bem. 

Dragon Ball Super revela a verdade por trás da morte da mãe de Granola

No capítulo mais recente, Monaito diz a Granola que a visão dele acabou sendo muito distorcida a respeito de quem tinha matado sua mãe. Granola achava que a mãe dele tinha sido vítima da fúria dos Saiyajins, mas a verdade é que Bardock tentou protegê-la.

Muezli, a mãe de Granola, morreu quando foi pega pelo grupo Heeter, e Elec, o líder do grupo, atirou nela antes que Bardock pudesse fazer qualquer coisa para salvá-la. 

Essa informação com certeza fará Granola mudar o pensamento que tem a respeito dos Saiyajins e se vingar do grupo para quem ele trabalhou como caçador de recompensas.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz