Animes

Dragon Ball Super revela uma nova técnica do Teletransporte

O mangá de Dragon Ball Super está em constante evolução, apresentando habilidades incríveis a cada novo arco, mas a Transmissão Instantânea de Goku continua ocupando o posto das habilidades mais úteis da franquia, e agora a série revelou uma nova técnica de teleporte!

A Transmissão Instantânea é uma técnica aprendida por Goku no planeta Yardrat. O Saiyajin titular aprendeu a habilidade após sua luta contra o Imperador do Mal e utiliza a técnica em praticamente todas as ocasiões na franquia. 

Em suma, a Transmissão Instantânea permite que Goku se desloque de um local para o outro instantaneamente. Trata-se de um dos melhores teleportes e também uma das técnicas mais icônicas dos shonen. Agora, a história decidiu presentear seus fãs com uma técnica similar a Transmissão Instantânea, porém bem melhor.

Dragon Ball Super revela uma nova técnica do Teletransporte

Estamos falando de uma versão da Transmissão Instantânea batizada de Transmissão Instantânea Ofensiva. Atualmente, no arco Granolah, de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta estão lutando contra Gas, o guerreiro mais poderoso do universo, que demonstrou o novo teleporte.

A Transmissão Instantânea Ofensiva, ao contrário do teleporte normal de Goku, teleporta o alvo, e não o usuário. Essa habilidade permite que Gas posicione seus inimigos estrategicamente para golpeá-los em cheio, como pôde ser visto contra Vegeta. 

Nos capítulos anteriores, Gas mostrou do que era capaz e subjugou os protagonistas com muita facilidade com a força que obteve. Agora, no capítulo 85 do mangá, o vilão colocou à prova sua mais nova habilidade contra o Instinto Superior de Goku e o Ultra Ego de Vegeta. 

Da mesma forma que Goku, Gas utiliza dois dedos para executar a habilidade, então pode se dizer que a Transmissão Instantânea Ofensiva seria uma variação do teleporte do protagonista, mas que ele ganhou com o desejo de se tornar o mais forte do universo.

Confira também:

O filme de Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear no dia 18 de agosto nos cinemas brasileiros. Todos os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll. O mangá ainda está em lançamento, mas o anime ainda não tem nenhuma previsão de retorno desde o final da saga do Torneio do Poder.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Naruto: Cosplay de Tsunade Senju é bom demais para ser verdade

O criador de Naruto não poderia saber o quão popular seus personagens se tornariam ao…

27/06/2022

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Este era o visual original de Pieck em Attack on Titan, e era muito diferente

Pieck é uma das personagens favoritas dos fãs de Attack on Titan, mas poucos sabem…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.