Animes

Dragon Ball Super: Super Hero pode trazer de volta dois vilões desaparecidos

Os antagonistas de Dragon Ball Super: Super Heroes, o novo filme da franquia, podem trazer de volta dois vilões de Dragon Ball Z. Um teaser do novo filme confirmou a introdução do Exército da Fita Vermelha (Red Ribbon). Em Dragon Ball Z, esses vilões foram uma dor de cabeça para Goku e os Guerreiros Z.

Ainda não se sabia muito antes do lançamento desse segundo trailer do novo filme de Dragon Ball Super. Agora, foi revelado que o Exército da Fita Vermelha está com uma nova liderança interagindo com Goku. Aparentemente seu esquema irá envolver dois novos personagens, que foram chamados de “Gama 1” e “Gama 2”.

Um detalhe para ressaltar é que em Dragon Ball Super: Super Hero, o Exército da Fita Vermelha não são vilões novos. Eles eram basicamente a configuração necessária para a aparição de dois personagens em Dragon Ball Z,   Cell e Androide 16. Foi o Exército da Fita Vermelha e Dr. Gero quem os criou. Então, um grande papel para o Exército da Fita Vermelha em Super Heroes seria tornar possível o retorno de 16 e Cell.

Como Dragon Ball Super já trouxe o retorno de vilões como Freeza e Broly, os fãs já suspeitavam que Cell podia voltar a aparecer, e o lançamento do trailer do novo filme aumentou as chances. A transcendência de Piccolo e Pan na arte do novo trailer levou todos a pensar que a história iria ser centrada em Gohan, fazendo sentido Cell aparecer se ele for o verdadeiro vilão. Se por acaso o vilão retornar, Gohan terá um grande problema. Afinal, ele quem matou Cell em Dragon Ball Z, então seria o alvo principal do vilão.

Enquanto ao Androide 16, ele foi o único que não teve uma reaparição no anime. 18 e 17 fazem parte da equipe de Goku, mas 16 é o único que continua morto. Com isso, Exército da Fita Vermelha poderia trazer o Androide 16 como um grande vilão.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Afinal, quais personagens do Konoha 11 conseguiram superar seu sensei no final de Naruto Shippuden?

Konoha 11 era um grupo formado pelos membros dos quatro times de Konoha. O grupo…

03/12/2021

Primeiro filme do Broly teve uma cena épica cortada

No momento, existem 20 filmes de anime lançados na franquia Dragon Ball e nenhum é tão popular ou…

03/12/2021

Como Madara teria reagido a Itachi massacrando o clã Uchiha em Naruto?

Itachi Uchiha era brilhante com habilidades avançadas em Naruto. Mas quando se tratava de tomar…

03/12/2021

Dragon Ball Z: Cada versão do Majin Boo, da mais fraca à mais poderosa

As versões do Majin Boo em Dragon Ball que apareceram depois nem sempre são as…

03/12/2021

10 momentos que foram totalmente sombrios em Demon Slayer

Demon Slayer conta com vários momentos divertidos e interações engraçadas com os heróis, mas também…

03/12/2021

5 coisas que todos os fãs do Goku já fizeram na infância

Dragon Ball está no ar desde 1984 e, por isso, conquistou muitas pessoas ao longo…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.