Animes

Dragon Ball Super: Super Hero possivelmente fará Gohan voltas às telas com tudo

Gohan é, sem dúvida, um dos personagens mais complicados da franquia de Dragon Ball. Isso porque ele já foi o protagonista de um arco importante na série, porém foi deixado de lado sem mais nem menos, apenas porque Goku precisava assumir novamente o protagonismo.

Tenho certeza que todos aqui se lembram da saga Jogos de Cell. Pois bem, foi nessa saga que Gohan surpreendeu a todos e virou Super Saiyajin 2. A princípio, ele estava lutando muito bem contra Cell, e foi justamente esse aumento de poder que o tornou um dos queridinhos dos fãs naquela época. No entanto, quando o bio-android foi derrotado, mesmo tendo tido um papel importante na saga, Gohan foi deixado de lado.

Foi como se os produtos de Dragon Ball não quisessem que o personagem protagonizasse momentos importantes na série, já que Goku e Vegeta voltaram a assumir os holofotes como se nada tivesse acontecimento. Apesar de terem tornado Gohan mais um peso do que personagem realmente importante, o filme Dragon Ball Super: Super Hero promete corrigir o erro que a produção de Dragon Ball fez com o filho de Goku.

Gohan e seu papel no novo filme da franquia

Chegamos à essa conclusão graças a uma imagem promocional que foi compartilhada pelo site oficial de Dragon Ball. Nela, é possível ver todos os heróis e vilões que aparecerão no filme, mas o que mais chama atenção é o fato de Gohan estar no centro. Estar no centro significa que ele deve assumir um papel importante, talvez mais importante que o de Goku e Vegeta. Ou melhor, pode ser que Gohan não protagonize um momento importante, mas que ele seja, de fato, o protagonista do longa.

O fato de Gohan está prestes a ser o protagonista de um filme mostra claramente o erro dos produtores sendo corrigido aos poucos. É claro que somente o longa não fará o primeiro filho de Goku ganhar os holofotes igual na época que ele alcançou o Super Saiyajin 2, mas será um bom recomeço.

Por fim, Dragon Ball Super: Super Broly promete corrigir a falha no desenvolvimento do personagem — ou pelo menos parcialmente. Embora se saiba muito pouco sobre o filme, a expectativa é que Gohan brilhe muito.

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos do mangá saem todos os meses na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Quem fez o primeiro desejo conhecido as Esferas do Dragão em Dragon Ball?

As Esferas do Dragão são orbes místicas capazes de realizar o desejo de qualquer pessoa…

24/01/2022

Arte de fã imagina uma versão semi realista de Mizuhara de Rent a Girlfriend

Rent a Girlfriend se tornou uma série de anime e mangá bem popular e vem…

24/01/2022

Como Mestre Kame ganhou o apelido de Jackie Chun em Dragon Ball?

O Mestre Kame de Dragon Ball adotou alguns nomes diferentes ao longo de sua vida, e Jackie…

24/01/2022

Pôster de fã imagina como seria o Hulk-Verso no MCU

Uma nova peça de arte uniu Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo para um…

24/01/2022

Como Vegeta se explodiu contra Majin Boo em Dragon Ball Z?

A cena em que Vegeta se explode em Dragon Ball Z para salvar todos de…

24/01/2022

Afinal, qual era a habilidade especial do Rinnegan do Pain em Naruto Shippuden?

O Rinnegan é um dos três grandes doujutsu de Naruto Shippuden e foi despertado por…

24/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.