Uncategorized

Dragon Ball Super: Tudo o que sabemos sobre o Ultra Ego de Vegeta

O capítulo 75 de Dragon Ball Super nos mostrou que o trabalho duro de Vegeta com Bills deu resultado. A natureza tranquila do Ultra instinto não combina com ele, o que leva Vegeta a escolher outro caminho ao lado de Bills que quer provar que a destruição é superior. Em sua luta contra Granola, Vegeta acaba revelando sua nova forma, o “Ultra Ego”.

Após o Ultra Instinto de Goku não resistir aos ataques de Granola, Vegeta entra na luta e consegue subjugar o adversário. Como Bills explicou: O poder da destruição foca a mente do usuário apenas na destruição e nada mais.

Goku sente o Ki divino vindo de Vegeta, o que implica que ele seja um destruidor. Inicialmente, parece que Vegeta deu apenas um Up no seu poder, pois ele golpeia Granola para frente e para trás. No entanto, quando Granola desfere um golpe em Vegeta, podemos ver que há mais no novo poder de Vegeta do que parece.

Após Granola atacar, Vegeta afirma que quanto mais quente seu espirito de batalha estiver, mais poderoso ele fica. Essa sua habilidade aumenta seu poder enquanto recebe danos em batalha. Granola observa que está técnica é a oposta de Goku, e Vegeta diz que ela é superior e a chama de Ultra Ego.

Bills ensina a Vegeta que este poder concede uma força ilimitada para o usuário.

A chave para o Ultra Ego é a resistência. Quando Vegeta fica sem resistência, ele não fica mais forte ao receber danos. Quando o corpo de Vegeta chega no limite da resistência, seu poder acaba, pois esse poder é para seres divinos e Vegeta é apenas um mortal. O príncipe terá de treinar para aumentar sua resistência para poder aguentar mais na batalha.

Mesmo que seja o poder da Destruição – Ultra Ego é apenas o nome que Vegeta deu para essa forma – Vegeta não depende muito da Destruição enquanto está nela. Ele também pode ter aprendido isso durante o torneio do Poder, pois um de seus adversários, Toppo, disse que a dependência excessiva da Destruição não garante necessariamente a vitória. Em um último esforço, Vegeta invoca o poder de destruição massiva, mas por estar enfraquecido, Granola é capaz de dominar o ataque.

Esperamos para futuros episódios de Dragon Ball Super que certamente dirão o futuro dessa transformação.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você ver o anime de Dragon Ball Super na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na MANGA Plus

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

O visual do Naruto com o cabelo do pai dele

Fora a cor, o cabelo do Naruto não lembra muito o cabelo do Minato, mas…

06/12/2021

Broly vs Kale de Dragon Ball: Quem venceria uma batalha?

Kale é a versão feminina de Broly, literalmente. Ambos tem quase tudo em comum, mas…

06/12/2021

Tom Holland revela que sabe quem comprou a Torre dos Vingadores no MCU

Tom Holland revelou que sabe quem é o misterioso novo proprietário da Torre dos Vingadores…

06/12/2021

Fanart imagina como seria o Vegetto com o uniforme de Jounin de Naruto Shippuden

O Jounin é um ninja de alto nível em Naruto. O significado da palavra basicamente…

06/12/2021

Afinal, como Tsunade conseguiu enfrentar Madara mas perdeu para Kabuto?

Tsunade Senju pode não ser a Hokage mais forte, mas ela jamais deveria estar no…

06/12/2021

Arte imagina como seria o visual de Bardock com estilo de Dragon Ball Z

O estilo de arte de Dragon Ball mudou de forma astronômica ao longo das séries.…

06/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.