Animes

Dragon Ball: 5 vezes que Vegeta saiu do personagem dele

Vegeta é um dos personagens mais orgulhosos e “frio” da série de Dragon Ball, o que faz dele um dos Saiyajins preferidos dos fãs. No entanto, nem sempre é possível manter essa personalidade durona. Diversas vezes o Príncipe dos Saiyajins teve que atuar fora do seu papel, seja como um sinal de crescimento ou até alívio cômico. Abaixo nós listamos 5 vezes que o Vegeta não foi ele mesmo!

5 – Dançando

Bills, o deus da destruição do universo 7, sempre teve um temperamento explosivo. Quando ele veio para Terra, Vegeta foi alertado de que o destino do planeta estava correndo risco caso alguém irritasse o destruidor. Por essa razão, Vegeta decidiu se apresentar e descontrair todo mundo com um dança humilhante. Se curvar não é do seu costume mas nesse caso ele teve que fugir completamente da sua realidade.

4 – De férias

Vegeta é um dos guerreiros mais fortes que existe na galáxia e a sua raça é popular por treinar intensamente. Ou seja, é quase impossível imaginar Vegeta em um resort tomando um sorvetinho e curtindo o tempo. De fato, isso não foi nada típico de Vegeta. Entretanto, talvez você não lembre agora, mas isso foi uma promessa do personagem. Em Dragon Ball Z, ele diz para Trunks que se ele conseguisse lhe acertar um golpe, o levaria para o parque de diversões.

3 – Implorando para que Whis o treinasse

Muito diferente de Goku, Vegeta teve poucos mestres e sempre preferiu treinar sozinho na sua máquina de gravidade. Mas em Dragon Ball Super, ele pediu para que Whis o treinasse e provou que estava disposto a fazer qualquer coisa para isso. O personagem chegou até mesmo a cozinhar!

2 – Admitir que Goku é o melhor

Dragon Ball Z ficou marcando como um dos melhores animes shonen que já existiu. A sua conclusão tomou proporções épicas e encerrou um ciclo na história de Goku e Vegeta. No final da Saga Majin Boo, ele reconheceu Goku como o Saiyajin mais poderoso, afirmando que ele é o melhor. O discurso do personagem é arrepiante e mostra como ele cresceu e passou a reconhecer a determinação de seu companheiro e rival.

1 – “Você me orgulha, Trunks”

A primeira vez que Vegeta atuou fora de seu personagem certamente é a mais impactante de todas. Em um dos melhores momentos do Saiyajin, novamente ele deixou suas emoções falarem mais alto. Antes de se sacrificar para derrotar Majin Boo, ele abraçou seu filho pela primeira vez e realizou um dos discursos mais arrepiantes da franquia..

Pela primeira vez, o coração de Vegeta se abria revelando que estava orgulhoso de seu filho. Até para Piccolo aquilo foi algo chocante e inesperado. Sem dúvida essa foi uma das maiores demonstrações de amor e quebra de orgulho, criando uma das cenas mais épicas de todo o anime.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.